Novidades Jaquelline acredita que Shay cozinha por estratégia: "Muito esperto"

Jaquelline acredita que Shay cozinha por estratégia: "Muito esperto"

Já para Márcia Fu, o motivo que fez o iraniano assumir o posto após a saída de Sander é outro; vem descobrir! 

Resumindo a Notícia
  • Jaquelline acredita que Shay cozinha por estratégia;

  • Para Márcia Fu, o motivo que levou o peão a assumir o posto que era de Sander é outro;

  • A dupla relembrou momentos em que se sentiram desrespeitadas pelo empresário no jogo;

  • Jaque disse não esquecer as maldades do empresário.

As peoas conversaram sobre a mudança de postura de Shay após as eliminações dos aliados do Paiol

As peoas conversaram sobre a mudança de postura de Shay após as eliminações dos aliados do Paiol

Reprodução/RECORD

O clima pré-Roça costuma colocar os peões para falar sobre o jogo e, principalmente, analisar sobre as posturas que têm incomodado no confinamento.

Na Casa da Árvore, Jaquelline e Márcia Fu decidiram avaliar Shay e tentar entender o motivo que levou o empresário a assumir o posto de cozinheiro oficial da sede após a saída de Sander.

Segundo a influenciadora, a função faz parte de uma estratégia do peão para ficar próximo de todos e, assim, escapar do banquinho mais temido do reality rural. "Ele foi muito esperto. Assim, ele aproveita o momento para conversar com todo mundo e mostrar que está tentando uma aproximação".

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A peoa, porém, enfatizou que é perceptível o amor que o ex-paioleiro tem pela culinária e que apenas uniu o "útil com o agradável".

Mamusca acredita que o peão está cozinhando para se afastar dos próprios aliados. "Ele consegue ficar longe do Paiol e ainda ir de um lado para o outro conversando, mostrando que é boa pessoa".

A dupla então resolveu relembrar momentos em que se sentiram desrespeitadas pelo empresário. "Eu nunca vou esquecer do dia que ele ganhou a Prova do Fazendeiro e enfiou a tatuagem que ele tem no braço na minha cara, só para debochar", disparou a ex-atleta.  Jaquelline concordou e disse que embora tenha mudado de postura, ela não esqueceu tudo o que Shay fez a ela.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas