Novidades Jaque sugere voto em Black e detona Shayan no Rancho do Fazendeiro

Jaque sugere voto em Black e detona Shayan no Rancho do Fazendeiro

A mandachuva de A Fazenda 15 levou André, Márcia e Lily para curtir o espaço VIP e teceu críticas ao Grupo do Paiol

Resumindo a Notícia
  • Jaque queria levar Nadja ao Rancho do Fazendeiro, mas a empresária recusou o convite

  • A Fazendeira chamou André, Márcia e Lily para curtir uma tarde de champanhe e fofoca

  • Jaque deu a entender que vai votar em Black na Roça

  • Ela e Lily teceram críticas a Shayan

O quarteto se divertiu com jogos e teceu críticas ao Grupo do Paiol

O quarteto se divertiu com jogos e teceu críticas ao Grupo do Paiol

Reprodução/PlayPlus

Jaquelline Grohalski desfrutou pela terceira vez do Rancho do Fazendeiro como mandachuva do cercado! A peoa queria levar as mulheres da sede para curtir o espaço VIP de A Fazenda 15, mas Nadja Pessoa recusou o convite. A influenciadora convidou André Gonçalves, Márcia Fu e Lily Nobre para uma tarde regada a champanhe e críticas ao Grupo do Paiol.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O quarteto criou uma coreografia para chegar arrasando no local! Assim que entraram, Jaque foi logo estourando a champanhe e quase quebrou o teto com a pressão da rolha, fazendo todos gargalharem. Eles brindaram pela Fazendeira e também pela chegada ao Top 10.

Os peões aproveitaram os quitutes e começaram um jogo divertido de sinuca. Márcia caprichou na jogada "para conquistar um aposentado", mas não acertou nenhuma bola, fazendo os amigos caírem na risada: "Tô fazendo meu VT para ele ver, 'olha, ela também sabe jogar sinuca", brincou.

Jaque acertou a caçapa de primeira e disparou: "Isso é o que eu vou fazer com o Paiol na terça-feira". A deixa abriu margem para Lily reclamar também: "Têm umas coisas que eu não gosto, ontem todo mundo estava se divertindo, cantando e aprendendo as músicas e ele lá, 'essa música é minha e da Kally' e chorando", soltou sobre Cezar Black.

A Fazendeira também disse que não curtiu: "Eu não compro esse choro, porque quando era ela [Kally] correndo atrás dele, ele não estava nem aí. Pronto, não vou mentir. Acha que eu caio nesse papinho?", questionou.

Lily lembrou que Yuri Meirelles deu uma plaquinha escrito "BlaVT" para o enfermeiro no quadro Última Chance, do Hora do Faroe explicou que é uma piada interna do grupo, pois acreditam que Cezar faz cena ao chorar e falar de Kally. "Nós já demos uma semana para ele respirar e pensar no que fez, já está bem a vontade no jogo", disse Jaque, dando a entender que indicará Black na Roça.

Assista:

Lily concordou com a Fazendeira e adicionou que Shayan faz "perguntas maldosas" para conseguir respostas do que quer: "Para você falar, hablar e soltar uma [palavrão]". Jaque aproveitou a deixa para colocar o iraniano no alvo do jogo de dardos.

Enquanto jogava, a Fazendeira imitava frases do peão e criticava ele: "Manda ele ir lá em casa pegar o passaporte dele. Conta, Kally, conta. Ela vai contar", falou cheia de ódio. Segundo Jaque, Shay contou que o passaporte de Lucas Souza está guardado na casa dele, mas a influenciadora não quer que o namorado viaje: "Tá querendo que eu vire corna?", brincou. 

Jaque também relembrou a manhã caótica, quando Kally disse que iria contar o segredo de Lucas, e Shayan colocou fogo no feno.

Essa ida ao Rancho deu o que falar!

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a semana do reality:

Últimas