Novidades Jaque, Lucas e Sander disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (15)

Jaque, Lucas e Sander disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (15)

Márcia foi vetada da atividade e vai direto para a Roça

Peões vão novamente encarar o Fazendão

Peões vão novamente encarar o Fazendão

Edu Moraes/ RECORD

Abram alas, pois é ela quem chegou no recinto de A Fazenda 15: a oitava formação de Roça! Dessa vez, Jaquelline Grohalski, Lucas Souza e Sander Mecca não conseguiram escapar e carimbaram o passaporte para a Prova do Fazendeiro na próxima quarta-feira (15). O trio, no entanto, está melhor que Márcia Fu, que sequer terá a chance de lutar pelo chapéu e vai direto para as mãos do público. 

A agitação no deck começou com o aval de Galisteu para que Black abrisse o Lampião do Poder. Após refletir sobre suas opções, o enfermeiro decidiu ficar com o Poder da Chama Branco e entregar o outro a Shay

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Antes da indicação, o iraniano leu o pergaminho, que garantia R$ 20 mil ao Fazendeiro Yuri caso ele transferisse, ao dono do Poder, a chance de mandar um peão para o primeiro banquinho. O modelo rejeitou a oferta, por medo dos recentes embates entre Shay e Tonzão, e acabou enviando Jaquelline novamente para a berlinda. 

Na votação cara a cara, o fogo no feno foi presença garantida! Após tretas em quase todos os os votos, Márcia Fu ocupou o segundo banquinho ao entrar na mira de sete peões. Porém, a ex-atleta perdeu a oportunidade de puxar alguém da Baia; Black leu o Poder da Chama Branca e foi responsável por escolher o terceiro roceiro: Lucas. 

No Resta Um, Sander provou novamente o gosto de sobrar e finalizou a formação. Ele vetou Márcia da Prova do Fazendeiro. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Sangue-frio e garra: saiba como foi a vitória de Black na Prova de Fogo

Últimas