Novidades Jaque e Nadja soltam farpas em briga debochada: "Cobra-cascavel"

Jaque e Nadja soltam farpas em briga debochada: "Cobra-cascavel"

As rivais declararam guerra em A fazenda 15, com direito a xingamentos de todos os tipos

Resumindo a Notícia
  • Jaque e Nadja brigaram feio na volta da roceira após eliminação desta quinta (30)

  • Nesta sexta (1º), o clima pesou e nova discussão começou

  • As duas trocaram ofensas criativas, como cobra-cascavel

  • Lily e Shay quebraram o clima tenso com um hit

Sextou com discussão brava em A Fazenda 15!

Sextou com discussão brava em A Fazenda 15!

Reprodução/PlayPlus

Alguns peões acreditam que o dia só começa de fato em A Fazenda 15 após o trato dos animais, para outros, como Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa, nada como uma boa dose de fogo no feno para acordar de vez. As peoas brigaram feio após a Roça, e repetiram a discussão na manhã de sexta (1º).

 • Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Jaque conversava com os colegas na piscina sobre as dinâmicas que envolvem prêmios em dinheiro. Nadja comentou algo em voz baixa com Márcia Fu e Tonzão Chagas, e foi repreendida pela influenciadora: "Se é para falar alguma coisa, você fala na minha cara, tá? Aqui não é filho de pai assustado, não", disparou Jaque.

Nadja pediu que a rival não dirigisse a palavra a ela: "Não fala comigo, sua cobra-cascavel". Jaque não se calou: "Tenha altura e fale na minha cara. Não mandei indireta", disparou. As duas trocaram ofensas e a empresária chamou a adversária de "agressiva, sonsa e hipócrita". 

Lily Nobre e Shayan não deixaram o clima pesar na piscina, e assim que o bate-boca acabou também mandaram ver no deboche. 

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a volta da Roça de Nadja e Radamés:

Últimas