Novidades Grupo do Paiol em crise? Shay e Radamés detonam jogo de Cezar Black

Grupo do Paiol em crise? Shay e Radamés detonam jogo de Cezar Black

Os aliados do enfermeiro não curtiram a forma como ele se posicionou nas últimas jogadas

Resumindo a Notícia
  • Com o Poder da Chama Laranja, Black acabou colocando os aliados na mira dos rivais na votação;

  • Cezar e Radamés foram direto para a Roça;

  • O enfermeiro alegou que ficou nervoso e não conseguiu pensar direito em uma estratégia;

  • Shay e Rada desaprovaram o jogo do enfermeiro e teceram críticas ao aliado.

Climão no time! Shay e Radamés desaprovam atitudes de Black

Climão no time! Shay e Radamés desaprovam atitudes de Black

Reprodução/PlayPlus

Dois integrantes do Grupo do Paiol caíram na décima segunda Roça de A Fazenda 15, e além do perigo de eliminação, a equipe passa por uma crise regada a desentendimentos e discordâncias. Após a votação, Shayan e Radamés Furlan não pouparam críticas ao jogo de Cezar Black.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

No votatório, Shay estava com os Poderes da Chama em mãos e resolveu dar o pergaminho laranja para Black, que tem fama de jogador concentrado. O poder permitia a troca de três moradores da Baia por três peões da sede. Nervoso, o enfermeiro trocou os baieiros Lily Nobre, Radamés e Tonzão Chagas por André Gonçalves, Márcia Fu e Nadja Pessoa.

Sem perceber, Black acabou colocando os amigos Radamés e Shay no olho do furacão da votação cara a cara. Uma jogada mais interessante para proteger os aliados seria colocar todo o Grupo do Paiol da Baia, a fim de fazer Crias e Pôr do Sol trocarem votos. A berlinda acabou com Black, Rada, André, WL e Tonzão nos banquinhos do desespero.

Para completar o desespero do grupo, o enfermeiro e o jogador de futebol foram vetados da Prova do Fazendeiro, ou seja, caíram direto no julgamento do público. Quando voltaram para a sede, Black desabafou com os amigos: "Não consegui pensar, fiquei muito nervoso".

Shay e Rada foram para a Casa da Árvore e detonaram o jogo do aliado: "Se ele tivesse ouvido metade dos meus conselhos, não ia estar todo mundo para cima da gente", disse o iraniano. O jogador de futebol também ficou bravo com as cobranças de posicionamento de Black: "Cada um faz o teu game, não é isso que ele fala?", questionou.

Vale lembrar que Cezar quebrou o pau com os Crias na tarde da formação da Roça: "As falas dão um efeito reverso", alegou Shay. Radamés concordou e disse que o enfermeiro "não vai admitir" que errou sobre o fato das ações e brigas dos últimos dias terem colocado o Grupo do Paiol na mira de todos os adversários.

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre os grupos da temporada:

Últimas