Novidades Gritaria, choro e acusações: Kally e Márcia Fu armam barraco histórico em A Fazenda 15

Gritaria, choro e acusações: Kally e Márcia Fu armam barraco histórico em A Fazenda 15

A treta aconteceu logo após a gravação do quadro Última Chance do Hora do Faro

Resumindo a Notícia
  • Os peões voltaram com os nervos à flor da pela da dinâmica Última Chance, do Hora do Faro

  • Kally pediu desculpas a Tonzão, por ter feito uma brincadeira na atividade

  • Márcia tocou nesse assunto e começou uma briga com a cantora

  • Rolou gritaria, xingamentos e troca de acusações na treta

O quebra pau foi tenso entre as peoas na sede! Entenda o que rolou

O quebra pau foi tenso entre as peoas na sede! Entenda o que rolou

Reprodução/PlayPlus

A sede de A Fazenda 15 foi palco de uma briga feia entre Kally Fonseca e Márcia Fu na tarde desta sexta (24). Os peões participaram do quadro Última Chance, do programa Hora do Faro, e voltaram com sangue nos olhos para tretar!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Assim que a gravação acabou, Cezar Black chorou de soluçar na cama. Enquanto os amigos tentavam acalmar o enfermeiro, Kally foi até a despensa pedir desculpas a Tonzão Chagas, que também estava chorando. A cantora pediu perdão por palavras que proferiu na dinâmica e disse que não deveria ter brincado com o funkeiro.

Tudo parecia calmo, até que Márcia tocou novamente no assunto, dando a entender que o Grupo do Paiol humilhou o funkeiro com "cinco reais". Nesse momento, Kally voltou do quarto direto para a cozinha, confrontando a ex-atleta: "Eu tive uma brincadeira com Ton, uma brincadeira de cinco reais, não foi para diminuir ninguém, não. E eu já pedi desculpas a ele", esbravejou.

As duas começaram a se xingar, com direito a dedo na cara e muita gritaria. A cantora disse que Márcia já falou mal de Radamés "sobre lá fora", e a ex-atleta se enfureceu. O caos completo aconteceu quando Márcia proferiu um xingamento. 

Kally partiu para cima de Márcia como um furacão: "Minha mãe morreu! Morreu de câncer. Minha mãe, não, ninguém fala", gritou a cantora no chão, se acabando em lágrimas. Black abraçou a namorada e a levou para o quarto com a ajuda dos aliados.

Nadja Pessoa se meteu na confusão e disse que Márcia estava errada em citar a mãe da peoa. Márcia se defendeu, dizendo que o xingamento não é sobre mãe. 

Assista à treta:

Depois do barraco, Márcia foi até Kally e pediu desculpas pelo xingamento: "Eu não quis ofender a sua mãe, pelo contrário", alegou.

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Entenda como a eliminação de Alicia pode afetar o Paiol:

Últimas