Novidades Galisteu coloca ordem na sede: "É um jogo psicológico, sim, não é para qualquer um"

Galisteu coloca ordem na sede: "É um jogo psicológico, sim, não é para qualquer um"

Apresentadora caprichou na sinceridade com os participantes mais exaltados e esclareceu pontos citados; confira!

Resumindo a Notícia
  • Galisteu caprichou na sinceridade durante a formação da nona Roça;

  • Apresentadora teve que lidar com peões bastante exaltados por conta do jogo;

  • Em suas falas, inseriu alguns conselhos e alertas aos participantes;

  • Ela também ensinou um truque para acalmar a respiração.

Galisteu caprichou na sinceridade e transparência na noite de formação de Roça

Galisteu caprichou na sinceridade e transparência na noite de formação de Roça

Reprodução/ RECORD

Comandar a formação de Roça desta terça-feira (21) não foi tarefa fácil, Adriane Galisteu que o diga! Em meio entreveros fumegantes e muita exaltação, a apresentadora de A Fazenda 15 caprichou na sinceridade e deu alguns alertas aos peões mais abalados.  

O primeiro a receber uma palavra amiga foi Lucas, que chorou copiosamente ao ser acusado, por Black, de ter se casado com Jojo Todynho apenas para ser rico e famoso. "Lucas, faz parte do game. Você está em um game e isso faz parte. Eu vou seguir. Respira, toma uma água", sugeriu. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tempos depois, diante da chateação em que o peão permaneceu, a apresentadora voltou a conversar com ele e deu um recado geral. Ela lembrou que a convivência na sede não é fácil e que quem assistiu às edições passadas, como o coach, sabe que é preciso ter fibra. 

"Essa forma de jogar são vocês quem escolhem. É um jogo psicológico, sim, não é para qualquer um", lembrou.

Durante o votatório, foi a vez de Kally perder a estribeiras ao mirar em Jaquelline, com quem chegou a ter uma grande amizade. Ao percebê-la visivelmente exaltada, Galisteu lhe ensinou um truque para se acalmar: "Respira azul e solta vermelho", aconselhou, pedindo para que a peoa imaginasse essas cores durante a inspiração e expiração. 

Quando Shay votou em Jaque e justificou dizendo que, na edição passada, ele foi expulso porque seus oponentes foram para cima dele, a apresentadora fez questão de esclarecer um detalhe. "Shay, só para deixar claro aqui, você foi expulso da última A Fazenda porque você também quebrou uma regra", apontou. 

Provando que a noite foi de pura transparência, a apresentadora também caprichou na explicação que deu à Jaque ao informá-la de que perderia a imunidade que o posto de mandachuva lhe concede devido à atitude que teve de quebrar as cadeiras da sede.

"Vocês têm o direito de se expressarem, mas não podem quebrar as regras. Essa infração fica mais grave quando é cometida por quem ocupa o cargo de Fazendeira", comentou. Braba, sim ou claro? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Repercutiu! Saiba a opinião dos peões sobre a supertreta entre Black e Lucas

Últimas