Novidades "Faltando um pedaço de mim", diz Cezar Black sobre saída de Kally

"Faltando um pedaço de mim", diz Cezar Black sobre saída de Kally

O enfermeiro resolveu desabafar com Tonzão e Márcia Fu, e contou o que tem sentido após a eliminação da cantora

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Black disse que está com saudades de Kally;

  • Márcia e Tonzão comentaram a relação dos peões;

  • O enfermeiro confessou que estava apaixonado;

  • O peão finalizou a conversa dizendo que percebeu a peoa triste nos últimos dias de confinamento.

O peão disse que Kally estava triste nos últimos dias de confinamento

O peão disse que Kally estava triste nos últimos dias de confinamento

Reprodução/RECORD

O clima de paz reinou em Itapecerica da Serra neste sábado (2). Os peões aproveitaram o calor para curtir um dia na piscina na qual durante uma conversa amigável entre Black, Tonzão e Márcia Fu, o enfermeiro confessou estar com saudades de Kally.

Tudo começou quando a ex-atleta comentou que a dinâmica do Hora do Faro, no qual contou com a participação da ex-peoa, foi uma das mais leves da edição. Ela aproveitou para desabafar e disse que não aguentava mais tantas brigas.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O enfermeiro comentou que estava sentindo falta da sua amada. "Ai, que saudade da minha bichinha. Está sendo muito difícil para mim sem ela aqui! Não sabia que eu estava tão apaixonado”. 

Márcia e Tonzão falaram sobre a relação do casal dentro do reality e afirmaram sentir reciprocidade. Black concordou e contou que não passaram um segundo sequer separados desde que ele fez o pedido oficial para ficar com a cantora. "Passávamos o dia todo nos beijando. Ela era o motivo do meu ânimo aqui dentro. Parece que está faltando um pedaço de mim".

E não parou por aí, o peão acabou se declarando para Kally: “Eu não sabia que estava tão apaixonado. Está me dando uma angústia sem ela". Ele ainda disse que a cantora não estava bem e que não achava que iria sair. "Nem eu e nem ela achávamos que viria a eliminação. Nunca falamos sobre isso, mas eu estava muito confiante de que ela iria continuar".

Confira a conversa completa:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas