Novidades "Esse negócio de reality show não está dando muito certo para mim", desabafa Shayan 

"Esse negócio de reality show não está dando muito certo para mim", desabafa Shayan 

"Não existe receita", analisa o ex-peão, após ter participado de duas edições consecutivas de A Fazenda

Shayan abriu o jogo e repercutiu polêmicas de sua passagem em A Fazenda 15

Shayan abriu o jogo e repercutiu polêmicas de sua passagem em A Fazenda 15

Reprodução/RECORD

A Fazenda 15 teve eliminação dupla no sábado (16). Tão perto da grande final, Shayan e Nadja Pessoa foram eliminados. O iraniano deixou a competição após receber apenas 6,89% dos votos do público. Em entrevista exclusiva à equipe de Comunicação da RECORD, o ex-peão analisou sua estratégia de jogo dentro do Grupo do Paiol, relembrou briga com André e avisa que vai dar um tempinho de reality, após ter participado de duas edições de A Fazenda consecutivas. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O fato de você ficar muito vinculado ao Paiol durante todo o jogo pode ter levado à sua eliminação?

Por subir com o Paiol, isso já traz uma aliança. Realmente pode ter prejudicado um pouquinho o meu jogo, porque eu tentava sempre apaziguar lá, não deixava a galera brigar, eu sou assim na minha vida real, aconselho meus amigos. Eu acredito que sempre lá dentro da casa as pessoas diziam "o Shay é diferente", até os do Paiol falavam isso. Pode ter me prejudicado sim. Não largo mão dos meus amigos. Fui lá defender meus valores, algo que aprendi na minha vida: ficar parceiro dos meus amigos. Acredito que o pessoal do Paiol jogou, muitas vezes tiveram uma leitura muito boa do jogo. A Fazenda é para jogar, para se posicionar e não para curtir férias.

O que deu errado no seu jogo?

Muitas vezes eu tive embates com meu próprio grupo e eu fui muito pacífico. Eu podia segurar mais e falar: "Ou eu vou sair, ou a gente vai fazer dessa forma". Outra coisa que eu acho que pode ter prejudicado foi aquele debate meu com o André. Ele veio e me atacou, fui lá e ataquei ele, e aquilo lá virou uma bola de neve. Meu problema era com o André e não com o Pôr do Sol.

O André veio com o machismo dele e me atacou, eu levei muito a sério isso, tentei devolver e virou essa faísca entre mim e ele. No final, a gente se entendeu, entendemos que os dois erraram e nos demos muito bem. Hoje ele fala de mim dentro da casa o tempo inteiro. Acredito que foi isso: um debate entre mim e o André que eu poderia relevar.

Você já participou de outros realities. Isso ajudou ou atrapalhou na sua estratégia de jogo?

Acho que não tem nada a ver. Cada edição é um reality diferente. Isso porque eu vivi duas edições, uma atrás da outra na Fazenda. Foram duas edições totalmente diferentes, seguiram rumos diferentes. Não existe receita para reality show. Essa é a minha visão.

Participaria de mais algum reality ou vai dar um tempinho?

Vamos dar um tempo. Agora vamos trabalhar, porque esse negócio de reality show não está dando muito certo para mim, não. Prefiro agora ficar trabalhando com publicidade, a minha imagem, fazer meus projetos. Por enquanto, não tenho interesse em fazer um reality show.

Quem você acha que vai ganhar a disputa?

Difícil falar isso. Mas hoje estava conversando com meu amigo, que é também amigo da Jaque. Entre as participantes que estão lá, eu acho que a Jaque é a pessoa que está no início da vida, tem uma filha, pelo jogo dela, pelo tempo que ela sofreu, acho que ela podia ganhar. Legal para ela ganhar. Vai fazer a vida dela, pegar um apartamento para ela. Acredito que possa ser a Jaque.

Você teve alguns atritos durante o jogo. Quem você não quer contato ou amizade aqui fora?

Difícil, porque tivemos uma edição mais leve do que ano passado, que eu participei. Automaticamente, tem muita gente que tem mais aproximação e outros menos. Muita gente talvez eu não encontre por muito tempo. Mas se eu encontrar, a gente cumprimenta e está tudo bem.

Curtiu a entrevista?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a trajetória de Shay no reality:

Últimas