Novidades Entenda por que Black se irritou com as escolhas de Radamés na Roça

Entenda por que Black se irritou com as escolhas de Radamés na Roça

O enfermeiro reprovou a puxada de Nadja para o quarto banquinho da berlinda em A Fazenda 15

Resumindo a Notícia
  • Radamés se livrou da Roça e colocou Nadja em seu lugar devido ao Poder da Chama Branca

  • Black queria que o amigo tivesse puxado outra pessoa

  • Cezar se mostrou bastante contrariado com Radamés

  • Eles conversaram na sede e cada um explicou seus motivos

O enfermeiro contou os motivos da chateação em conversa com o grupo

O enfermeiro contou os motivos da chateação em conversa com o grupo

Reprodução/RECORD

Cezar Black falou para os aliados que estava ansioso pela indicação à Roça de A Fazenda 15, pois gostaria de saber o que o público achava sobre ele. Porém, ao sentar no banquinho, o enfermeiro entrou em contradição. Cezar mostrou gana para vencer a Prova do Fazendeiro e se salvar da berlinda, reclamando até da escolha de Radamés Furlan com o Poder da Chama Branca. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na votação, Black foi indicado pelo Fazendeiro Tonzão Chagas e ocupou o primeiro banquinho. Jaquelline Grohalski foi a mais votada e puxou Yuri Meirelles da Baia. Em seguida, Radamés sobrou no Resta Um e vetou Yuri da Prova do Fazendeiro, porém, usou o Poder Branco para se salvar da Roça e escolheu Nadja Pessoa para ocupar o quarto lugar da berlinda.

Ao voltarem para a sede, Black chamou Shayan e Radamés para uma reunião na despensa: "A Nadja voltou semana passada [da berlinda], a Lily nunca foi para a Roça", reclamou o enfermeiro. Cezar e o iraniano queriam que o amigo escolhesse um dos Crias ao invés de Nadja para o quarto banquinho, pois a empresária tem torcida forte na opinião deles.

Radamés defendeu suas escolhas explicando que optou por Nadja para que Black tivesse mais chances de voltar Fazendeiro da prova, pois a peoa nunca ganhou o chapéu. "Quando você votou eu olhei para o chão e falei, 'que loucura", reforçou o enfermeiro.

Black e Shay foram para o closet e continuaram a conversa: "Cara, eu não acreditei quando ele foi na Nadja, de novo a gente batendo na mesma tecla de botar as pessoas erradas, que estão voltando da Roça. Me poupe", desabafou Cezar. Eles reafirmaram que já tinham combinado com Radamés de puxar um dos Crias, caso o poder fosse esse, assim, iriam dois do mesmo grupo para a Roça.

"Eu votei na Lily para vocês entenderem que era um alvo", pontuou o iraniano. Radamés entrou no closet e a conversa acalmou por alguns minutos. Nadja entrou no local apontando o dedo para o jogador, chamando Radamés de sabonete e duas caras: "Se você não tivesse votado em mim, eu não teria deixado você sobrar". O trio não prolongou a discussão com a peoa. 

Assista ao papo de Shay e Black:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas