Novidades Entenda os últimos atritos entre Márcia Fu e Jaquelline

Entenda os últimos atritos entre Márcia Fu e Jaquelline

A Fazendeira desconfia que a amiga esteja repassando informações de jogo para o Grupo dos Crias em A Fazenda 15

Resumindo a Notícia
  • Jaque desconfia que Márcia esteja passando informações para o Grupo dos Crias

  • Ela tinha comentado com a amiga que puxaria Shay da Baia na votação, e Yuri citou isso na berlinda

  • Após vitória de Shay na Prova de Fogo, elas trocaram farpas

  • Márcia soltou: "Até parece que eu sabia que eles iam votar em você e não falei"

Afinal de contas, Márcia sabia ou não que os Crias iriam votar em Jaque?

Afinal de contas, Márcia sabia ou não que os Crias iriam votar em Jaque?

Reprodução/RECORD

A amizade entre Jaquelline Grohalski e Márcia Fu está baqueada em A Fazenda 15. Após a influenciadora receber os votos de todos os Crias na décima primeira formação de Roça, Jaque ficou desconfiada das estratégias de jogo da ex-atleta com Tonzão Chagas, e a pulguinha atrás da orelha está gerando atritos com a amiga.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Antes da votação, Jaque contou para Márcia que puxaria Shayan da Baia caso fosse a peoa mais votada da sede. Mais tarde, a ex-atleta teve uma conversa com Tonzão na despensa e sobre Roça: "Deixa eles irem na Jaque, ela não puxa o Yuri".

A frase pode ser entendida de duas formas: como um passe livre para que os Crias mirassem na amiga, ou que Márcia estava falando sobre o Grupo do Paiol votar em Jaque. De qualquer modo, a peoa acabou afirmando para o aliado que a amiga não puxaria Yuri Meirelles.

Na votação, tudo saiu diferente do planejado. Os Crias alvejaram Jaque, e Yuri justificou o voto falando: “Eu imagino que ela também pensa em puxar o Shay”. A peoa ligou o alerta e rebateu os votos escolhendo o modelo para ocupar o terceiro banquinho.

No dia seguinte, Jaque contou para a câmera-trato que Márcia sabia que ela pretendia mirar em Shay na Baia, e levantou a bola: "Talvez eles [Crias] tinham até essa informação, de que eu puxaria o Shay". 

Jaque chegou a confrontar Márcia, mas a peoa negou qualquer repasse de informação: "Jaquelline, eu achei que você não iria puxar o Yuri pela história do Shay e da confusão", disse, citando a briga entre Lucas Souza e os ex-paioleiros.

Após vitória de Shayan na Prova de Fogo, rolou mais um atrito entre Márcia e Jaque no quarto. A ex-atleta soltou: “Eu nunca vi nenhum Fazendeiro mandar uma pessoa que tá com o lampião pra Roça”, dando a entender que se Jaque indicasse Shay, seria uma baita jogada. Mas a amiga ignorou e relembrou a última berlinda, dizendo que se Nadja tivesse o poder do veto, teria escolhido ela para não disputar a Prova do Fazendeiro.

Márcia afirmou que a empresária jamais vetaria Jaque, e a amiga rebateu: "Você não sabe de nada, recebi quatro votos de um grupo que você nem imaginava que iria votar em mim", disparou. A ex-atleta ficou brava: "Eu não sou obrigada a adivinhar que os Crias iriam mudar de voto e ir em você, tenho bola de cristal?", soltou.

A peoa reforçou que não faz reuniões com o Grupo dos Crias e perguntou se Jaque já viu ela fazendo isso na academia: "Até parece que eu sabia que eles iam votar em você e não falei, é isso que você tá querendo dizer".

Assista ao momento da discussão:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre todos os donos do lampião:

Últimas