Novidades Descubra como Márcia Fu interferiu no resultado da Roça

Descubra como Márcia Fu interferiu no resultado da Roça

Apesar de ser aliada do Pôr do sol, a peoa montou estratégias com o Grupo dos Crias em A Fazenda 15

Resumindo a Notícia
  • Márcia disse para Tonzão deixar os Crias votarem em Jaque, pois ela puxaria Shay da Baia

  • A influenciadora recebeu votos do grupo e resolveu puxar Yuri para a Roça

  • A ex-atleta disse para Jaque que o paiol roubou a inteligência dela

  • Em conversa com Yuri, Márcia falou que o peão deveria ter votado em André

Márcia fez jogadas com o Grupo dos Crias na décima primeira votação de A Fazenda

Márcia fez jogadas com o Grupo dos Crias na décima primeira votação de A Fazenda

Reprodução/RECORD

Movimentações de jogo de Márcia Fu em A Fazenda 15 repercutiram no resultado da décima primeira formação de Roça. A peoa, que é aliada ao Pôr do Sol, chegou a sugerir votos nos próprios amigos durante criação de estratégias de voto com Tonzão Chagas. Os Poderes da Chama acabaram atrapalhando os planos da ex-atleta com os Crias e expuseram sua forma de jogar.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Em algumas conversas anteriores à berlinda, Márcia deixou claro para Jaquelline Grohalski que não gostaria de ver a amiga puxando Yuri Meirelles da Baia caso fosse a mais votada da sede. A ex-atleta reforçou também a ideia com Nadja Pessoa, alegando que o Grupo do Paiol era alvo de ambas.

Na segunda (4), Márcia conversou com Tonzão sobre os votos dos Crias: "Deixa eles irem na Jaque, ela não puxa o Yuri", afirmou a peoa, dando a entender que a amiga puxaria Shayan da Baia se sentasse no segundo banquinho. 

Durante a votação, Radamés Furlan recebeu imunidade devido ao Poder da Chama Laranja, e Crias e Pôr do Sol precisaram mirar em outros peões. Márcia votou em André Gonçalves, com a justificativa de que estava jogando a indicação fora, e recebeu uma cara surpresa do aliado. Os Crias miraram em Jaque, Shay votou em Lily Nobre e o restante do Paiol indicou Nadja.

Só que Jaque não foi pela cabeça de Márcia, e ao receber votos dos Crias e ver Tonzão desempatando a Roça a favor de Nadja, ficou chateada e não pensou duas vezes ao escolher Yuri para ocupar o terceiro lugar da berlinda.

Márcia ficou decepcionada com os rumos que a berlinda tomou, e foi conversar com Jaque: "O Paiol fisgou a sua inteligência. [...] Eles fizeram os Crias te botarem lá [na Roça], você puxou o Yuri e mordeu a isca", disparou. A influenciadora discordou e relembrou que não joga com nenhum outro grupo que não seja o Pôr do Sol.

"Eles [Crias] não iam te colocar lá hoje, eu, Márcia, tenho certeza que não iam te por, teria te falado se eu soubesse, Jaquelline, que é isso?", soltou Márcia, ocultando que já sabia da possibilidade. Jaque rebateu falando que os Crias não jogam com Márcia.

O sinal da Baia tocou e Márcia se recolheu com Yuri. Os dois conversaram sobre a berlinda: "Você tinha que ter dado no André, na hora a gente tem que ser 'dane-se', o Shay também não tinha motivo para votar na Lily", disse a peoa.  

Márcia conseguiu escapar da Roça, mas seu jogo pode ser mal-interpretado pelos aliados. Quando a ex-atleta foi dormir, Jaque e André repercutiram o assunto, e comentaram das conversas entre Márcia e Tonzão: "Ela tem mania de falar com ele, não adianta pedir segredo", afirmou a influenciadora.

Veja o papo entre Márcia e Yuri:

Na manhã desta quarta (6), enquanto Radamés acompanhava Jaque com a câmera-trato, ela explicou que escolheu Yuri, pois não gostou da forma foi alvejada na votação. A influenciadora também comentou que Márcia sabia que ela pretendia mirar em Shay na Baia, e levantou uma hipótese: "Talvez eles [Crias] tinham até essa informação, de que eu puxaria o Shay". Será que ela já se ligou em quem foi?

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

Últimas