Novidades Crias planejam Roça com Cezar Black, Jaquelline e Lucas

Crias planejam Roça com Cezar Black, Jaquelline e Lucas

Durante a conversa no Rancho do Fazendeiro, os peões malharam a língua e decidiram os próximos passos do jogo

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Yuri convidou Sander, Tonzão e WL para o Rancho do Fazendeiro;

  • O influenciador avisou que vai indicar Jaquelline;

  • Os Crias pensam em unir votos para mandar Cezar Black para a Roça;

  • Tonzão afirma que a hora da Márcia Fu também vai chegar.

Tonzão também deixou claro que a hora de Márcia Fu vai chegar

Tonzão também deixou claro que a hora de Márcia Fu vai chegar

Reprodução/RECORD

Após Yuri conquistar a cobiçada coroa caipira pela terceira vez, ele foi desfrutar os mimos do Rancho do Fazendeiro ao lado de Sander, Tonzão e WL.

Além das comidinhas do espaço, o quarteto aproveitou para discutir sobre os rumos do jogo e, claro, malhar a língua.

Yuri avisou que pretende indicar Jaquelline novamente: "Garota maldosa! Chata, forçada". A decisão foi questionada por WL, que sugeriu a possibilidade de ela ser indicada pela sede.

Mas, o Fazendeiro explicou sua perspectiva, e afirmou que os outros peões não vão querer votar em alguém que acabou de voltar da berlinda.

Confira o momento em que o peão revela sua opção de voto:

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O influenciador revelou o desejo de colocar Lucas e Jaque mais uma vez nos temidos banquinhos, ao lado de um jogador "brabo", que tiraria um deles do jogo. Os Crias então concluíram que esse peão forte poderia ser o Cezar Black.

WL afirmou que a Roça perfeita incluiria dois integrantes do Grupo Paiol e Lucas. Tonzão concordou, ressaltando a importância de criar uma Roça imprevisível. Sander alertou sobre a necessidade de acompanhar as movimentações do Lampião do Poder: "Ele vai fazer toda a diferença para montarmos a Roça dos sonhos", afirmou.

O funkeiro lembrou que Black é o líder do Grupo Paiol e as placas dadas por Henrique para Radamés e Shay na dinâmica do Hora do Faro poderiam ser um alerta para os peões tomarem cuidado com o enfermeiro. O peão aproveitou para dar sua opinião sobre Márcia Fu: "A hora dela vai chegar. Vejo que é desesperada e faz jogadas arriscadas".

Veja na íntegra o momento em que o funkeiro critica Márcia Fu:

Para WL, se Lucas voltar novamente após a votação é um sinal de aprovação do público. "Acho que as Roças até agora não falaram sobre quem ficou, e sim de quem se foi. Se ele ficar de novo, daí acho que ele pode ser um dos favoritos".

O Fazendeiro ressaltou a importância de manter a coerência, considerando as placas positivas recebidas de Henrique. "Vamos deixar a discórdia entre Paiol e Pôr do Sol esquentar. Esse é o momento de sairmos de cena".

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas