Novidades Crias do Sol: peões celebram novo grupo após a extinção do Paiol 

Crias do Sol: peões celebram novo grupo após a extinção do Paiol 

Participantes deixaram a rivalidade de lado para festejar, com música, a união do Top 6

Resumindo a Notícia
  • Peões inventaram música para celebrar novo grupo da sede;

  • Top 6 juntou partes dos nomes das panelinhas para formar os Crias do Sol;

  • Comemoração rolou após o resultado da Roça Especial;

  • Crias e Pôr do Sol tiveram desavenças ao longo da temporada, mas optaram pela trégua.

Sede foi palco para uma baita euforia

Sede foi palco para uma baita euforia

Reprodução/ RECORD

A rivalidade entre os Crias e o Pôr do Sol vem de longa data em A Fazenda 15, mas parece que a peãozada decidiu levantar uma bandeira branca definitiva após as eliminações duplas da última semana.

Na madrugada deste domingo (17), os participantes criaram uma batida de funk para celebrar o mais novo grupo da sede: os Crias do Sol. Essa mistura entre os nomes das panelinhas deve-se ao fato de que apenas os membros de ambos conseguiram chegar ao Top 6 da temporada. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A comemoração rolou solta pela sede desde que Márcia Fu retornou da Roça Especial e consolidou a formação dos quase finalistas. Diferentemente do que acontece na maioria dos retornos da sede, não rolou carão quando ela apareceu na soleira da porta, e sim a união de todos os competidores para festejar o resultado que tirou Nadja e Shayan da disputa. 

Ao longo do jogo, a sede contou com cinco panelinhas diferentes, sendo os Crias a única a começar e terminar com os mesmos peões. O Grupo do Paiol, considerado um dos mais fortes no jogo, já havia perdido metade dos membros quando Black e Radamés saíram juntos na primeira eliminação dupla da temporada. A Roça Especial consolidou o fim da panelinha, com o adeus de Shayan ao jogo. 

Na sede, os peões restantes se divertiram cantando "ó, oiol, é os Crias do Sol" e Márcia Fu até aproveitou para dar uma ironizada nos antigos rivais: "Marcinha chutou o Paiol", entoou, arrancando risadas dos colegas. 

"Está de volta o grupão e o grupo que não é grupo", gritou Tonzão, em referência à forma com que as panelinhas Crias e Pôr do Sol eram chamadas no começo da edição. 

Confira como foi! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Top 6! Veja as marcas que os peões alcançaram em A Fazenda 

Últimas