Novidades Crias contra Paiol: peões trocam xingamentos em acerto de contas

Crias contra Paiol: peões trocam xingamentos em acerto de contas

As rivalidades ficaram ainda mais afloradas antes da votação em A Fazenda 15

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Os peões participaram de uma dinâmica em grupos. Jaque, WL, Lily, Black e Shay ficaram juntos;

  • Eles fizeram uma tentativa de "atividade de apontamento" enquanto a outra equipe competia;

  • A brincadeira virou mega discussão entre Crias e Paiol;

  • Lily chamou os adversários de duas caras, e o iraniano disse que ela era uma "falsiane".

O caldo entornou na tarde desta terça (12) em A Fazenda 15

O caldo entornou na tarde desta terça (12) em A Fazenda 15

Reprodução/PlayPlus

Os peões participaram de uma atividade aquática na tarde desta terça (12) em A Fazenda 15, mas antes de irem para a dinâmica, precisaram se dividir em dois grupos. Enquanto uma equipe competia, a outra aguardava na sala. Jaquelline Grohalski foi esclarecer as faíscas com WL Guimarães, e acabou desencadeando uma supertreta entre Crias e ex-paioleiros.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Jaque escolheu WL, Lily Nobre, Shayan e Cezar Black para seu time, e enquanto o outro grupo competia na piscina, o quinteto teve a ideia de fazer uma dinâmica da discórdia.

Black falou que os Crias deram uma facada nas costas de Jaque ao votarem em peso nela. Mas WL argumentou citando que a peoa tinha dado a vez no sorteio da Prova de Fogo para Radamés Furlan. A Fazendeira pediu a palavra e repetiu que joga sozinha, "no máximo com André e Márcia". 

A influenciadora aproveitou para esclarecer a discussão que teve com WL na sexta (8). O influenciador tinha falado que Jaque estava se contradizendo ao torcer para Nadja Pessoa voltar da última Roça, e ela explicou que aprendeu a separar o jogo do convívio.

Ainda irritado com as falas de Black, WL disse para a Fazendeira que o rival estava mentindo em alguns argumentos. Lily alegou que Shay e o enfermeiro foram maldosos e jogaram baixo. Nesse momento, um quebra-pau começou.

Assista:

Shay afirmou que Lily é "falsiane" por ficar "lambendo" a Nadja e criando amizade com Jaque apenas quando ela consegue o chapéu: "Maldoso, falso, duas caras", disparou a cantora. Lily ainda lembrou que os próprios aliados do iraniano colocaram plaquinhas negativas no peão durante a dinâmica do Última Chance.

Veja:

WL chamou Black de "blaVT", e o enfermeiro rebateu com "cafuçu". A discussão continuou, até que Cezar soltou: "Podem me colocar na Roça à vontade", e também disse que ao contrário de Lily e do influenciador, o Grupo do Paiol já passou pelo julgamento do público e voltou para a sede.

Confira:

A outra equipe começou a voltar aos poucos da atividade. Lily aproveitou para questionar Nadja se alguma vez a peoa achou que ela estava "lambendo", a empresária negou. O barraco continuou, até que o grupo de Jaque precisou parar a treta para competir na dinâmica.

Olha só:

Climão, hein?

Que tal assistir à briga inteirinha? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre todos os donos do Lampião:

Últimas