Novidades Craque ou decepção do jogo? Veja spoilers da dinâmica de A Fazenda 15

Craque ou decepção do jogo? Veja spoilers da dinâmica de A Fazenda 15

A atividade vai ao ar no programa desta segunda (27), você não pode perder!

Resumindo a Notícia
  • Cada peão escolhia um participante como craque do jogo e outro como decepção do reality

  • Black detonou as opiniões de Tonzão sobre seu romance com Kally

  • Jaque escolheu Kally para descer a lenha, mas a cantora rebateu com críticas afiadas

  • Nadja falou que Jaque se "escora" nas saídas de Rachel e Lucas

O caldo entornou durante a dinâmica, com direito a acusações e gritaria

O caldo entornou durante a dinâmica, com direito a acusações e gritaria

Reprodução/PlayPlus

Após uma semana recheada com desistência, tretas épicas e nascimento de novas rivalidades, o que esperar da dinâmica de apontamento? Mais fogo no feno, com certeza! Inspirados no mundo do futebol, cada peão precisava escolher dois participantes, um para ser o craque de A Fazenda 15, e outro a decepção do jogo. Rolaram altas discussões, confira os spoilers! 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Por ser o Fazendeiro da semana, Cezar Black começou a dinâmica. Ele escolheu Tonzão Chagas para o espaço de decepção do reality. Na opinião do enfermeiro, o funkeiro errou ao citar que Kally Fonseca ficava "embaixo do edredom" com Black antes de terminar o namoro: "Falou essa situação do edredom na tentativa de colocá-la como uma mulher que estava traindo um relacionamento lá fora, colocá-la na posição de vagabunda aqui dentro", disparou. 

Veja o momento:

Também rolaram farpas entre Jaquelline Grohalski e Kally: "Eu senti que você deu uma rasteira nele (Lucas) que R$1,5 milhão não vale", disparou a influenciadora, dando a entender que a cantora contou os segredos de Lucas Souza para queimá-lo com o público. 

Kally rebateu, afirmando que se pensasse apenas no dinheiro, não teria se aproximado do coach no reality: "Conheci ele bêbado, coisa que ele não fazia aqui dentro da casa porque tinha medo de mostrar quem ele era", soltou.

Assista:

A conversa, que até então era calma, subiu o tom quando Kally acusou Jaque de "andar" com pessoas que foram maldosas com Rachel Sheherazade e Lucas no início do reality: "Como tu se aproxima de pessoas que meteram o pau em tu, mulher?", questionou. A influenciadora negou que esteja aliada ao Grupo dos Crias. 

Confira o bafafá:

Nadja Pessoa também escolheu Jaque para o espaço de decepção do jogo: "Você fica se ancorando na expulsão da Rachel e [na saída] do Lucas. [...] Não vejo verdade em você", opinou a empresária. Jaque não ficou calada, e disse que Nadja está fazendo um jogo parecido com o Grupo do Paiol.

Olha só:

Como a sede não vive apenas de farpas, rolou também uma declaração de amizade. Márcia Fu optou por Radamés Furlan como craque do jogo e disparou: "Você é meu xodó". Será que o Grupo dos Atletas vai voltar?

Não perca a exibição da dinâmica completa no programa desta segunda (27)!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a semana de A Fazenda 15:

Últimas