Novidades Confira quem votou em quem na formação da décima Roça de A Fazenda 15

Confira quem votou em quem na formação da décima Roça de A Fazenda 15

Os peões foram surpreendidos por uma nova dinâmica devido ao Poder da Chama Branca

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • O Fazendeiro Black indicou Tonzão

  • Kally foi a mais votada pela sede

  • O Poder da Chama Laranja de Yuri duplicou os votos da cantora

  • WL ficou com o pergaminho branco e deu início ao Restam Dois. Nadja e Radamés sobraram

Os peões passaram a semana confabulando votos e montando estratégias para a formação da décima Roça de A Fazenda 15, mas foram pegos de surpresa por desdobramentos inimagináveis do Lampião do Poder. Entenda todos os detalhes da votação!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Começando os trabalhos, WL Guimarães abriu o lampião e escolheu o pergaminho branco. O influenciador deu o Poder da Chama Laranja para Yuri Meirelles, que o ajudou a vencer a Prova de Fogo. O Fazendeiro Cezar Black seguiu o que tinha combinado com o Grupo do Paiol e indicou Tonzão Chagas para o primeiro banquinho da berlinda. 

Na votação cara a cara, Kally Fonseca recebeu sete votos. A cantora discutiu com Jaquelline Grohalski durante a troca de votos e soltou farpas para os rivais. Jaque também tretou com Nadja Pessoa, durante o votatório e também no intervalo do programa. 

Yuri abriu o pergaminho laranja, que possibilitava a duplicação de votos de qualquer peão. Ele escolheu dobrar as indicações de Kally. A peoa foi a mais votada da noite, com 14 votos no total, e sentou no segundo banquinho.

Não houve puxada da Baia. WL pôde ler o Poder da Chama Branca e os peões se surpreenderam com o "Restam Dois". O influenciador iniciou a dinâmica, e ao final, Nadja Pessoa e Radamés Furlam sobraram, ocupando respectivamente o terceiro e quarto banquinho da Roça. Coube a WL vetar um peão da Prova do Fazendeiro, e ele escolheu Radamés.   

Veja como votaram os peões:

A formação da décima berlinda de A Fazenda 15 incendiou o Deck!
A formação da décima berlinda de A Fazenda 15 incendiou o Deck! Arte/R7

Como resultado da votação, Kally, Nadja e Tonzão disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (29). Quem será que vai garantir o chapéu e escapar da Roça? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Mapa das infrações! Peões acumulam mais de mil horas de punições:

Últimas