Novidades Choro e DR! Jaquelline e Lucas conversam sobre convivência na sede após supertreta

Choro e DR! Jaquelline e Lucas conversam sobre convivência na sede após supertreta

A peoa afirmou que não consegue ser mais ela mesma e que está cansada de conviver com quem a despreza

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Black voltou a detonar Lucas, o que fez Jaque ficar magoada;

  • A peoa desabafou com André sobre a dificuldade de conviver com os peões;

  • Lucas foi acalmar a namorada e eles tiveram uma DR;

  • Jaque afirmou que não aguenta mais se sentir presa e sem liberdade para ser autêntica.

A influenciadora abriu o coração para o namorado e disse não estar mais aguentando a convivência com o Grupo do Paiol

A influenciadora abriu o coração para o namorado e disse não estar mais aguentando a convivência com o Grupo do Paiol

Reprodução/RECORD

O clima de paz em Itapecerica da Serra parece ter tirado férias. Após a supertreta envolvendo Lucas e Black, a sede virou de cabeça para baixo, deixando os peões com os nervos à flor da pele. Jaquelline, que também se envolveu na briga e acabou descontando a raiva nas cadeiras da mesa de jantar, ficou bastante abalada com a situação.

Mas se engana quem pensa que o estresse parou por aí. Na tarde desta terça-feira (21), o enfermeiro estava conversando com os aliados do Paiol e acabou soltando que o coach era uma pessoa maldosa e inescrupulosa. "Ele é capaz de tudo por fama. Usou ela [Jojo] lá fora e quer usar aqui dentro. Não caio na dele", disparou. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O que ele não esperava era que Jaque estaria na cozinha. A peoa ouviu os comentários do rival e foi para a varanda extravasar. "Ele faz de propósito. Estou mal, com o psicológico acabado. Ele quer me tirar do jogo pela porta do closet", comentou em lágrimas para André

O ator acolheu a influencer e pediu para que ela respirasse fundo e não perdesse o foco. Ao ver a namorada em um momento de vulnerabilidade, Lucas a chamou para conversar. O militar quis entender o que estava acontecendo, porém, Jaque mal conseguia falar em meio ao choro.

Mais calma, a peoa disse que não aguentava mais estar confinada com pessoas que a diminuíam. “Estou ficando muito mal por ver a maldade do outro, do que a outra pessoa é capaz de fazer por dinheiro”. Ela aproveitou para dizer que estava com saudades de casa e que só queria um momento de paz.

Lucas aconselhou a amada a se fechar e conversar apenas com quem ela tem intimidade. Foi nesse momento que a DR começou de vez. A peoa comentou que entende o motivo pelo qual o coach trouxe a foto da ex-esposa, mas que isso dava margem para que as pessoas usassem a informação contra o peão.

"Mas isso é errado, não dá para diminuir o que fizeram", disse o militar ao tentar se defender. Jaquelline continuou desabafando e mostrando que nunca cobrou o namorado por nada. "Não vou jogar nada na sua cara, mas estou me sentindo exausta". 

Repercutiu! Saiba a opinião dos peões sobre a supertreta entre Lucas e Black

Ao ouvir o desabafo da namorada, Lucas questionou se era melhor eles darem um tempo. "Estarei com você, seja como amigo ou namorado. Quero só te ver feliz novamente". A influenciadora mostrou que não era essa a questão e afirmou querer ser apenas uma "borboleta livre". 

A peoa voltou a cair no choro e foi abraçada pelo militar. Apesar do momento de tensão, os peões chegaram a conclusão de que podem seguir o relacionamento sem que deixem os demais peões interferirem. 

Assista aos vídeos e entenda a DR de Luquelline:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas