Novidades Choro e conversas: eliminação dupla mexe com a cabeça dos roceiros

Choro e conversas: eliminação dupla mexe com a cabeça dos roceiros

Veja como Black, Radamés, Tonzão e WL passaram as últimas horas antes da Roça de A Fazenda 15

Resumindo a Notícia
  • Black, Radamés, Tonzão e WL passaram o dia cabisbaixos na sede;

  • O influenciador fez o funkeiro se emocionar com declaração fofa de amizade;

  • Cezar contou ao jogador de futebol que está sentindo que vai ser eliminado;

  • O enfermeiro também bateu papo sobre jogo com Nadja e Márcia.

A primeira Roça quádrupla da temporada deixou os peões tensos

A primeira Roça quádrupla da temporada deixou os peões tensos

Reprodução/RECORD

Não é fácil passar por uma Roça tradicional em A Fazenda 15, mas a berlinda quádrupla deixa os roceiros ainda mais nervosos devido à eliminação dupla. O risco de deixar o jogo a sete dias da grande final mexeu com os ânimos de Cezar Black, Radamés Furlan, Tonzão Chagas e WL Guimarães. Veja como eles passaram as últimas horas antes do julgamento do público.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Antes do trato dos animais, Tonzão e WL protagonizaram um papo emocionado: "Você foi um dos caras com quem eu mais me identifiquei. [...] A gente se conectou de uma forma bizarra", disse o influenciador para o funkeiro. WL deu forças para o amigo, revelou que admira o coração do peão e teceu elogios. Tonzão não conseguiu segurar os sentimentos e caiu em lágrimas.

O funkeiro também aproveitou para hablar sobre Black: "Eles [Paiol] ditaram a regra do jogo por um tempão. Quando ele viu isso, a soberba entrou no coração dele. Sem perceber, ele deixou a soberba dominar". Tonzão repercutiu com Lily e WL as ações do enfermeiro e teceram críticas a ele. Depois, o trio almoçou junto e foi curtir uma piscininha para relaxar.

Black e Radamés ficaram mais reclusos após os trabalhos com os animais. O enfermeiro desabafou com o parceiro de Roça: "Estou com um sentimento ruim, achando que posso sair". O jogador de futebol perguntou se era a mesma tensão que Cezar sentiu na berlinda anterior, e ele negou, alegando que estava em paz na última ida ao julgamento do público.

Radamés também aproveitou o dia na piscina, sem falar muito. Black preferiu ficar na varanda e teve um bate-papo sobre a imprevisibilidade do jogo com Nadja Pessoa e Márcia Fu: "A gente nunca sabe o que está acontecendo, toda Roça é uma aflição diferente, essa angústia", contou o peão. 

Assista:

Em seguida, já era hora de arrumar as malas, e o climão tenso pairou no ar do quarto.

Veja:

Aproveite as últimas horas para votar no seu favorito: clique e ajude a movimentar o game!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a última Prova do Fazendeiro:

Últimas