Novidades Choro, desculpas e treta: veja spoilers da dinâmica do Galinho 

Choro, desculpas e treta: veja spoilers da dinâmica do Galinho 

Os peões escolheram uma pessoa para presentear com o mascote "apaixonado" e outra para receber o "enjoado" em A Fazenda 15

Confira alguns spoilers da dinâmica "Galinho apaixonado x enjoado"

Confira alguns spoilers da dinâmica "Galinho apaixonado x enjoado"

Reprodução/PlayPlus

O Galinho de A Fazenda 15 é um show de carisma, mas até o mais dócil dos mascotes tem um lado debochado também! O personagem ganhou uma dinâmica de apontamento para chamar de sua, e o resultado foi chororô, festival de desculpas e muito fogo no feno. Confira os spoilers!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Cada peão deveria escolher um amigo com quem tinha muita afinidade para presentear com o card do Galinho apaixonado. Em seguida, o mesmo jogador dava o card do Galinho enjoado para alguém por quem tinha antipatia. 

O primeiro a jogar foi o Fazendeiro Tonzão Chagas, ele elogiou o amigo Yuri Meirelles, e desceu a lenha em Cezar Black. O funkeiro lembrou que os ex-paioleiros subiram para a sede com ele na mira para a Roça.

O enfermeiro pediu desculpas pelos posicionamentos contra Tonzão, e aproveitou sua vez para pedir perdão para Jaquelline Grohalski: "Queria ter essa oportunidade de falar com vocês antes que eu saia". Black falou que não consegue se olhar no espelho devido a algumas atitudes que tomou no reality, ele citou Lucas Souza e chorou até soluçar.

Veja:

Seguindo o jogo, Márcia Fu deu o Galinho enjoado para Shayan e soltou: "Mal ou bem, você foi conivente com atitudes do seu grupo", dando a entender que o iraniano tem parte da responsabilidade nos posicionamentos do Grupo do Paiol. Shay rebateu: "Minhas atitudes você pode julgar, o que eu não falei você não pode levantar contra mim".

Assista:

Na vez de Jaque, a peoa escolheu a rival Nadja Pessoa para dar o Galinho enjoado. Ela questionou o motivo pelo qual a empresária aceitou as desculpas de Black, mas não fez o mesmo com o pedido de perdão de Jaque. A influenciadora também aproveitou para esclarecer os termos "peso das feias" e "cabelo de poodle".

Nadja explicou que não viu verdade nas desculpas de Jaque, e as duas bateram boca.

Confira:

Yuri, que foi um grande rival de Jaque no início do jogo, deu o Galinho enjoado para a peoa. Mas surpreendendo a todos, usou o card para tecer elogios para a adversária, citando a briga que tiveram: "Eu não conseguia ver outros pontos que me tocavam mais do que isso, aí eu sempre ficava falando da Jaquelline, mas eu fico muito feliz que hoje em dia a nossa relação melhorou muito", soltou.

Olha só:

Curtiu os spoilers? Então não perca o programa desta segunda (4), com todos os detalhes da dinâmica! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre como os casais reagiram às saídas dos amados:

Últimas