Novidades Cezar Black lamenta desistência de Lucas, mas não alivia: "Agressivo"

Cezar Black lamenta desistência de Lucas, mas não alivia: "Agressivo"

Durante a Live do Fazendeiro, o enfermeiro aproveitou para criticar Jaquelline e fazer suspense sobre a futura indicação à Roça

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Black comentou a desistência de Lucas do reality;

  • Alicia afirmou que não suporta mais conviver com Márcia Fu;

  • O Fazendeiro fez suspense sobre a sua futura indicação à Roça;

  • Os peões afirmam que gostariam de ver Tonzão na Roça.

O Fazendeiro se diz orgulhoso pela trajetória no reality

O Fazendeiro se diz orgulhoso pela trajetória no reality

Reprodução/Kwai

Com a vitória de Cezar Black na Prova do Fazendeiro da última quarta-feira (22), o peão ganhou o direito de ter um contato exclusivo com o público do Kwai. Para aproveitar esse momento, o enfermeiro convidou Alicia e Shay, que também responderam às perguntas feitas pelos fãs de A Fazenda.

Durante a Live, ele fez questão de comentar a desistência de Lucas do reality rural. O peão se disse magoado por perder um adversário dessa forma. "Queria que todos aqui pudessem sair pela porta da frente e julgados pelo público". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Apesar de lamentar a saída, o Fazendeiro deixou claro que o militar estava colhendo o que plantou nos últimos dias de confinamento. "Fui ameaçado, cuspido e me posicionei como deveria. Não me arrependo de nada porque tudo o que trouxe veio de dentro do jogo. Ele é quem foi agressivo". Black aproveitou para reforçar que sente orgulho do jogo e da trajetória dele no programa.

Passado o momento de tensão, Alicia aproveitou para criticar Márcia Fu. Segundo a influenciadora, a ex-atleta deixa o ambiente na sede pesado. "Ela é preconceituosa, machista e humilha os outros. Usa pontos sensíveis para nos oprimir", disparou.

Shay concordou com a peoa, mas disse que quem o incomoda é Tonzão. "Não gosto da postura dele no jogo. Ele é cheio de piadinhas e fica fazendo a cabeça dos outros para ficar contra a gente. Um hipócrita". 

Apesar de fazer suspense quando o assunto é indicação à Roça, Cezar não perdeu a oportunidade de malhar a língua contra Jaquelline. "Ela é muito ofensiva e cheia de deboche. Uma pessoa machista e incoerente. Ficar perto dela me incomoda". 

Já no fim da Live, o trio do Grupo do Paiol apontou Tonzão como um peão que deveria estar na berlinda, mas acabou se livrando. Segundo eles, o jogo do cantor não reflete suas falas nas dinâmicas. "Ele jurou que não combina votos com a Márcia Fu e nessa última votação ficou claro que eles jogaram juntos", finalizou Shay.

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas