Novidades Caça ao infrator! Peões tentam descobrir quem é o responsável pela punição

Caça ao infrator! Peões tentam descobrir quem é o responsável pela punição

Algum morador da Baia usou a pia ou o banheiro da sede e causou 48h sem gás em A Fazenda 15

Quem cometeu a punição? O dilema ficou no ar de A Fazenda 15

Quem cometeu a punição? O dilema ficou no ar de A Fazenda 15

Reprodução/RECORD

Cezar Black, Márcia Fu, Shayan ou Yuri Meirelles? Algum desses peões causou punição na manhã desta segunda (4) e não revelou a autoria da infração. O quarteto está na Baia de A Fazenda 15, e recebeu os holofotes dos colegas após a sirene tocar. Segundo o comunicado, algum baieiro usou as pias ou banheiro da sede, e como ninguém assumiu, coube aos peões especular.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Quando a sirene da punição tocou, Black estava saindo da despensa e Shay conversava com Radamés Furlan na mesa da cozinha. Yuri alegou que ainda não tinha acordado, e Márcia falou que não cometeu erro algum, apenas lavou um pano de chão, o que é permitido.

O Fazendeiro Tonzão Chagas leu a punição do grupo e informou a todos que o castigo foi de 48 horas sem gás na sede. O quarteto de baieiros passou por uma sabatina de perguntas, mas os peões não chegaram a conclusão de quem cometeu a infração: "Então vamos recorrer", brincou André Gonçalves.

Assista:

Algum tempo depois, Márcia e Nadja Pessoa trocaram farpas após a empresária questionar o motivo do infrator não ter assumido o erro: "Que saco, se fosse alguém teria falado", esbravejou a ex-atleta. Nadja repercutiu a reação da colega: "Por que se doeu tanto? Que estranho".

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre o mapa das infrações:

Últimas