Novidades Black, Shay e Nadja estão na mira da décima primeira Roça de A Fazenda 15

Black, Shay e Nadja estão na mira da décima primeira Roça de A Fazenda 15

O Grupo do Paiol continua sendo alvo dos peões e agem para dificultar os movimentos dos adversários

  • Novidades | Do R7

Os peões montam estratégias e a próxima Roça começa a ganhar forma

Os peões montam estratégias e a próxima Roça começa a ganhar forma

Reprodução/RECORD

A formação da décima primeira Roça de A Fazenda 15 nem chegou e já está rolando na boca dos peões! Estratégias de voto e especulações aqueceram os últimos dias e fizeram parte das rodinhas de conversa. Apesar de não saberem qual será o destino do Lampião do Poder, os participantes não perderam tempo e já organizam as suas jogadas.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

No Rancho do Fazendeiro, Tonzão compartilhou com seus aliados que pretende indicar alguém do Grupo do Paiol. Apesar de não bater o martelo, o cantor citou que tem dois nomes na mira. "Black e Shay são minhas possibilidades hoje. Preciso pensar em alguém que possa ir com a gente e sair". 

Lily e WL reforçaram que o jogo está na reta final e que não vão escolher mais adversários para enfrentar. "Agora é tudo ou nada. Quem tiver que ir, vai e vamos torcer para que o público opte pela gente", disse o influencer. 

Os Crias aproveitaram a conversa para decidir como vão agir em caso de Resta Um. A intenção do grupo é que acabe sobrando algum membro do Paiol. "Não podemos salvar a Márcia, porque ela vai acabar salvando o Radamés. Agora, ela é perigosa", disparou a influenciadora. O Fazendeiro afirmou que irá falar com Mamusca para entender o que ela pretende fazer. 

Confira o momento da conversa:

Enquanto o papo no Rancho acontecia, o Grupo do Paiol se reuniu na mesa de jantar para falar sobre os próximos passos do jogo. Black acredita que irá ocupar o primeiro banquinho, já que Tonzão deverá indicá-lo. O enfermeiro pontuou, ainda, que Shay pode ser o mais votado pela sede. "Não tem como fugir. Vamos estar em mais uma Roça".

O peão disse que eles precisam colocar alguém dos Crias para ir com eles, já que faz tempo que nenhum deles ocupam um banquinho. "Antigamente, todos que iam, não voltavam. Agora não estão indo mais. Precisamos entender que nossos adversários nesse momento são eles". 

Shay complementou a conversa dizendo que seria interessante todos do Paiol estarem na Baia. Assim, tanto os Crias quanto o Pôr do Sol ficaram sem opção de voto. "Eles teriam que ir na Nadja. Até porque ela tretou com geral essa semana". Por fim, Radamés afirmou que se tiver que puxar alguém, escolherá WL.

Como Nadja não tem grupo, a peoa também tem maior probabilidade de sobrar no Resta Um. Por fim, Shay e Black concordaram em apenas deixar o jogo fluir.

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja sete provas de que a autoestima dos peões está elevada:

Últimas