Novidades Black se defende após saída de Lucas: "Me orgulho do meu jogo"

Black se defende após saída de Lucas: "Me orgulho do meu jogo"

Em live no Kwai, o peão ainda criticou Jaquelline e garantiu que relação com Kally não foi estratégia

Black soltou o verbo na Live do Fazendeiro do Kwai, com Alicia e Shay ao lado

Black soltou o verbo na Live do Fazendeiro do Kwai, com Alicia e Shay ao lado

Reprodução/Kwai

Após toda a tensão devido à desistência de Lucas Souza de A Fazenda 15, Cezar Black, seu maior rival no jogo, venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quinta (22), e se tornou o novo dono do chapéu da semana.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na Live do Fazendeiro no Kwai, o peão comentou, ao lado dos amigos do Grupo do Paiol, Alicia X e Shayan Haghbin, sobre a saída de Lucas, os desafetos e reafirmou que seu foco é o jogo.

"Eu vim para me posicionar. Espero que as pessoas desta vez estejam vendo o meu coração e também o novo Black mais seguro, jogando com seus aliados e com o coração quando precisa", disse o Fazendeiro. Durante a transmissão, ele ainda elencou seus desafetos e afirmou que Jaquelline é a pessoa que mais o incomoda no game "por conta de atitudes ofensivas recorrentes, sempre com muito deboche, denegrindo a imagem dos outros".

No lado oposto, está seu affair, a cantora Kally Fonseca, que foi citada como a pessoa que mais o agrada. Black também citou um dos seus momentos mais marcantes: "O que eu e a Kally nos entendemos e nos gostamos. Foi uma construção, não era pensado. Foi muito marcante o que construímos".

Falando sobre estratégias, a intenção do enfermeiro ainda é mirar nos jogadores que menos movimentam a sede: "André é a pessoa mais planta da edição: dorme o dia inteiro, saboneta nas dinâmicas, o cara é planta total. Depois vem o WL e, em terceiro, Yuri e Lily".

Black também comentou sobre os últimos acontecimentos no reality, que culminaram na desistência de Lucas, que bateu o sino e saiu do jogo no fim da tarde de quarta (22). "O clima na sede está pesado, especialmente porque Lucas pediu para sair. Ninguém queria que tivesse havido essa desistência, as pessoas deveriam sair somente pelo voto do público".

Ele afirmou ter sido vítima de atos violentos, como uma cusparada (sem citar o nome de Lucas) e garantiu que tem feito um jogo limpo. "Eu nunca xinguei ninguém, não agredi ninguém e por isso me orgulho do meu jogo", completou.

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira a vitória de Black na prova:

Últimas