Novidades Black, Radamés, Tonzão e WL estão na décima segunda Roça de A Fazenda 15

Black, Radamés, Tonzão e WL estão na décima segunda Roça de A Fazenda 15

Pela primeira vez na temporada, peões enfrentarão eliminação dupla

  • Novidades | Do R7

Paioleiros e Crias disputam duas vagas na reta final

Paioleiros e Crias disputam duas vagas na reta final

Edu Moraes/ RECORD

Pela primeira vez na temporada, quatro peões disputam os votos do público em A Fazenda 15! Cezar Black, Radamés Furlan, Tonzão Chagas e WL Guimarães caíram na décima segunda Roça e apenas dois deles voltarão ao game. 

André Gonçalves, que também ocupou um dos cinco banquinhos na noite de terça-feira (12), venceu a última Prova do Fazendeiro da edição e garantiu uma vaga no Top 8.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na formação da berlinda, Black se tornou alvo da Fazendeira Jaquelline, ao passo que Radamés foi o mais votado. O jogador de futebol puxou WL da Baia e André sobrou no Resta Um. Já Tonzão acabou na Roça após o Poder da Chama Branca demandar uma nova votação cara a cara entre dois peões.  

A votação já está aberta pelo R7.com. Nesta semana, por conta da eliminação dupla, somente os dois mais votados retornarão à sede. 

Como foi a última Prova do Fazendeiro?

A atividade patrocinada pela Embelleze contou com três etapas. Na primeira, André, Tonzão e WL tiveram que caprichar na pontaria para abrir o compartimento com as peças de uma embalagem de Novex, que deveria ser montada em cima de uma balança. WL foi o mais rápido a completar o desafio e garantiu a vaga na fase final.

A segunda etapa ficou por conta de André e Tonzão. Os competidores precisaram desenrolar os fios de cinco carretéis, plugá-los no suporte e enganchá-los no painel da Embelleze. O ator foi ágil e carimbou o passaporte para a final com WL. Já Tonzão foi direto para a Roça.

Na última etapa, a dupla precisou puxar cinco cilindros até a marca vermelha. Eles serviriam de degraus para que escalassem a Torre Novex e batesse o sino que finalizaria a prova. André largou à frente de WL e manteve a liderança até o final. Emocionado, celebrou muito a conquista do último chapéu! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Poder bombástico e cinco banquinhos: saiba tudo o que rolou na formação da Roça

Últimas