Novidades Black, Nadja e Yuri estão na décima primeira Roça de A Fazenda 15

Black, Nadja e Yuri estão na décima primeira Roça de A Fazenda 15

Jaquelline venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda

  • Novidades | Do R7

Quem fica no jogo?

Quem fica no jogo?

Edu Moraes/ RECORD

A décima primeira Roça de A Fazenda 15 está definida! Cezar Black, Nadja Pessoa e Yuri Meirelles disputam os votos do público para saber quem continua no jogo e quem será eliminado logo antes do Top 10 da temporada. Jaquelline Grohalski venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda. 

Na formação da última terça-feira (5), Black foi indicado pelo Fazendeiro Tonzão, que também precisou desempatar a votação cara a cara e mandou Jaque para o segundo banquinho. A influenciadora puxou Yuri da Baia e Radamés, que sobrou no Resta Um, pôde trocar de lugar com Nadja devido ao Poder da Chama Branca. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A votação já está aberta pelo R7.com e vale lembrar que os telespectadores devem votar no peão que desejam manter no programa. Aquele que receber menos votos será eliminado.

Como foi a Prova do Fazendeiro?

Jaque, Nadja e Black precisaram de percepção, agilidade e memória para pontuar nas três fases da atividade patrocinada pelo Kwai.

Na primeira etapa, eles precisaram assistir a um vídeo no telão e prestar bastante atenção para responder a uma pergunta relacionada ao conteúdo. A resposta estava escrita em cubos dentro do um cercado, os quais deveriam ser colocados sobre o púlpito. Aqui, Black foi o que mandou melhor.

Na segunda etapa, os competidores tiveram que caprichar na leitura labial para adivinhar as palavras que os peões escolhidos por eles haviam falado em um vídeo gravado para o Kwai. Jaque e Black acertaram logo de cara, mas Nadja não conseguiu entender o que André disse e passou a vez para o enfermeiro. Ele foi certeiro e garantiu mais cinco pontos.

Na ‘finaleira’, o trio teve que responder a perguntas sobre o Kwai. As questões foram numeradas de um a seis e as respostas deveriam ser dadas por meio da puxada de uma corda com ‘verdadeiro’ ou ‘falso’. Se os peões errassem, receberiam uma chuva de meleca. Se acertassem, um monte de cubos cairia e a missão deles era pegar o máximo possível antes de tocarem o chão.

Ao final das três etapas, Black e Jaque empataram com 29 pontos. O desempate ficou por conta da sorte: os competidores tiveram que encontrar o cubo, usado na última fase, que possuía o logo Kwai. Jaque adivinhou que estava no número quatro e levou o chapéu de Fazendeiro pela terceira vez no reality. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Mágoas, reviravolta e deboche: saiba como foi a formação da décima primeira Roça

Últimas