Novidades Black, Jaque e Nadja disputam o chapéu de Fazendeiro nesta quarta (6)

Black, Jaque e Nadja disputam o chapéu de Fazendeiro nesta quarta (6)

Peões vão ter que usar memória, percepção, agilidade e contar um pouco com a sorte na prova de A Fazenda 15

  • Novidades | Do R7

Os roceiros precisarão de boa memória e agilidade na disputa pelo chapéu

Os roceiros precisarão de boa memória e agilidade na disputa pelo chapéu

Edu Moraes/ RECORD

Cezar Black, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa disputarão uma eletrizante e divertida Prova do Fazendeiro, ao vivo, nesta quarta (6). Na dinâmica de A Fazenda 15, os peões terão que colocar para jogo a memória, além de percepção, agilidade e contar com um pouquinho de sorte.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

No Campo de Provas terão três celulares gigantes. Em cada tela, aparecerão três vídeos simultâneos e os participantes terão que memorizar todos os detalhes possíveis das cenas.

Adriane Galisteu fará uma determinada pergunta sobre o vídeo e dá início a uma contagem regressiva. Quem correr primeiro para a central de memórias, achar o cubo com a resposta correta e retornar para o seu púlpito antes do tempo acabar, marca pontos. 

Para conquistar o chapéu da semana, os três participantes vão passar por três fases durante a disputa. Quem chegar ao final com mais pontos se torna o novo Fazendeiro da semana.

Assista à chamada:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

Últimas