Novidades Black fica surpreso com atitude de adversária: "Me quebrou totalmente" 

Black fica surpreso com atitude de adversária: "Me quebrou totalmente" 

O enfermeiro pontuou a importância do apoio dado por Jaque e outros peões em um momento difícil; entenda o que rolou!

O enfermeiro disse que não esperava que Jaque o procurasse

O enfermeiro disse que não esperava que Jaque o procurasse

Reprodução/RECORD

Cezar Black aproveitou o calor em Itapecerica da Serra para curtir a piscina e desabafar com Shay sobre os últimos acontecimentos na sede. O enfermeiro contou para o amigo que a conversa que teve com Jaque no closet o ajudou a recuperar o ânimo para seguir no jogo.

Segundo o peão, o papo o fez mudar de pensamento sobre como deveria encarar o reality daqui para frente. "Me ajudou a reconhecer muita coisa que estava errando. Quando a Jaque veio falar comigo, me quebrou totalmente, principalmente por não termos um bom relacionamento". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Black afirmou que não esperava que a influenciadora tivesse essa atitude e isso mostrou que é possível ser rival e manter a cordialidade dentro da sede. "A Nadja também veio falar comigo, mas com ela eu tenho uma boa relação. O Tonzão também. Aquele dia me deixou muito feliz. Ainda existe amor aqui dentro".

O enfermeiro disse que agora está em paz com todos da sede e que reconhece seus erros no jogo. Pontuou que não vai mais fugir das responsabilidades e pretende se desculpar para poder seguir em frente.

Shay aproveitou o momento de desabafo do colega para aconselhá-lo. "É importante tentar manter a boa convivência aqui dentro, mesmo tendo atritos. Você vai acabar libertando sua alma e aproveitando mais a experiência do reality". 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas