Novidades Black diz que já se "condenou" e aguarda o julgamento do público

Black diz que já se "condenou" e aguarda o julgamento do público

Para o enfermeiro, só uma volta da Roça em A Fazenda 15 pode trazer seu brilho nos olhos de novo

Resumindo a Notícia
  • Black ficou muito desanimado após eliminação de Kally;

  • Em papo com os amigos, ele falou da ansiedade pelo julgamento do público;

  • O enfermeiro afirmou que "já se condenou";

  • Será que Black terá a resposta que anseia dos fãs?

Black desabafou em conversa com Radamés e Shayan na Baia

Black desabafou em conversa com Radamés e Shayan na Baia

Reprodução/RECORD

Após a eliminação de Kally Fonseca em A Fazenda 15, Cezar Black entrou em uma onda de desânimo no jogo. A saída da namorada soou como reprovação do público sobre as atitudes do peão, e ele passou a desejar estar na Roça para saber de uma vez por todas como está sua imagem com os fãs do reality.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Quero muito saber o que estão pensando a meu respeito, para eu tocar a minha vida", disse Black para Radamés Furlan e Shayan. O trio conversava na Baia sobre os possíveis resultados da formação de Roça desta terça (5), e em todos os exemplos, Black estava de alguma forma sentado nos banquinhos do desespero.

O enfermeiro não acredita que escapará da berlinda: "Eu, hoje, sou a maior planta do jogo, porque me afastei de tudo e de todos. [...] Para mim, estou julgado e condenado já. Eu me condenei", explicou. Segundo o peão, apenas o público poderá "descondenar"

Black afirmou que "o jogo já acabou desde a semana passada", quando Kally foi eliminada e ele entrou em um sentimento de "profunda lamentação". Será que Black vai conseguir a resposta que quer do público?

Assista ao papo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja como os peões reagiram aos arrependimentos de Black:

Últimas