Novidades Black detona casal Luquelline: "Falar que ama em um ou dois meses?"

Black detona casal Luquelline: "Falar que ama em um ou dois meses?"

O novo mandachuva do cercado comparou seu romance com Kally ao relacionamento de Lucas e Jaquelline em A Fazenda 15

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Black criticou o casal Luquelline e comparou o relacionamento ao seu romance com Kally

  • O Fazendeiro acredita que as demonstrações de afeto de Lucas e Jaque eram VT

  • Alicia lembrou de uma situação e também teceu críticas ao casal

  • Cezar falou que não vai forçar cenas para amolecer o coração do público

Luquelline está no alvo de críticas do novo Fazendeiro do cercado

Luquelline está no alvo de críticas do novo Fazendeiro do cercado

Reprodução/RECORD

O ranço de Cezar Black por Jaquelline Grohalski não para de crescer. Mesmo com a saída de Lucas Souza de A Fazenda 15, o enfermeiro voltou a citar o relacionamento do casal Luquelline e até comparou com o romance entre ele e Kally Fonseca.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Eu não demostro para a Kally que eu gosto dela pegando uma flor aqui e fazendo VT. Eu demonstro com gestos de carinho, pegando na mão dela, abraçando toda hora", disparou Black em bate-papo com Alicia X. Na opinião do Fazendeiro, o casal Luquelline usava o romance para aparecer no reality.

Black falou que não sentia verdade no romance dos rivais: "Duas pessoas que se gostam querem ficar próximas, você não via isso neles". Alicia concordou e lembrou das festas: "Ai, porque veio look de casal de novo, não quero, quero uma roupa só minha", falou, imitando a voz de Lucas.

O Fazendeiro falou que iria amar se a produção mandasse figurino de casal para ele e Kally e argumentou: "A gente fica se cheirando o dia inteiro, é isso que é carinho, demonstração real".

Cezar também criticou as declarações de amor de Luquelline: "Vou falar para a pessoa que estou há um ou dois meses, que eu amo? Amor de homem e mulher, isso é muito delicado para se falar em tão pouco tempo, iludir a pessoa de um sentimento que pode ser só paixão", opinou.

Ele finalizou a conversa falando que não vai forçar situações apenas para amolecer o coração do público.

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre o que os peões já falaram sobre o casal Luquelline:

Últimas