Novidades Black ataca peoas e se diz com medo de cancelamento

Black ataca peoas e se diz com medo de cancelamento

O Fazendeiro reconheceu atitudes soberbas, mas se diz contente com o jogo que fez

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Black confessou estar de saco cheio das peoas VTzeiras da sede;

  • O Fazendeiro aproveitou para admitir que já fez um jogo soberbo;

  • Shay afirmou que todos estão ali para errar e acertar;

  • O enfermeiro abriu o coração e disse estar com medo de sair cancelado do reality.

Black aproveitou a união do Grupo do Paiol para desabafar sobre seu jogo

Black aproveitou a união do Grupo do Paiol para desabafar sobre seu jogo

Reprodução/RECORD

A tarde desta quarta-feira (29) foi de muita reflexão em A Fazenda 15. O Grupo do Paiol se reuniu na Casa da Árvore para conversa sobre os últimos acontecimentos da sede. Black aproveitou a situação para abrir o coração e contar como estava se sentindo após participar das principais tretas da edição.

O Fazendeiro comentou com os aliados que não consegue "engolir" algumas peoas que passam o dia fazendo VT para chamar atenção do público. "Jaquelline, Márcia e Nadja são as mais VTzeiras daqui. Ficam conversando com os animais o dia inteiro só para a câmera filmar". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Kally e Radamés concordaram com o enfermeiro e pontuaram que existem mais participantes que adoram fazer cena para as câmeras. "A gente não faz isso, não ficamos falando sozinho e nem com os animais. Somos pessoas reais e não precisamos disso para aparecer". 

Black aproveitou para admitir que tanto ele, quanto o Grupo do Paiol, já foram prepotentes e arrogantes no jogo. "Quem é que nunca errou aqui? Acabamos julgando demais e tivemos atitudes erradas. Somos humanos". Shay concordou com o colega e disse que ali todos estão para acertar e para errar.

Por fim, o Fazendeiro confessou estar abalado psicologicamente e com medo de estar cancelado. Apesar disso, afirmou estar preparado para tudo. "Se estiver odiado, humilhado ou sem trabalho na internet, sairei de cabeça erguida". O peão finalizou fazendo uma avaliação do seu jogo. "No geral, mais acertei do que errei. Não tenho do que reclamar".

Confira um trecho da conversa:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas