Novidades Baque duplo: Shay e WL perderam os únicos aliados em uma mesma Roça; relembre

Baque duplo: Shay e WL perderam os únicos aliados em uma mesma Roça; relembre

Peões viram seus grupos dizimados após as eliminações duplas que rolaram

Resumindo a Notícia
  • Shay e WL viram os últimos aliados saírem juntos nas Roças;

  • Empresário perdeu Black e Radamés na décima segunda berlinda;

  • Já o influenciador viu Lily e Tonzão perderam a vaga para a final;

  • Ambos reagiram de formas diferentes, devido às circunstâncias.

Peões viram os únicos aliados saírem juntos em Roças duplas

Peões viram os únicos aliados saírem juntos em Roças duplas

Reprodução/ RECORD

Perder aliados nas Roça não foi nada fácil para a peãozada de A Fazenda 15, mas pensa só na tristeza de Shay e WL ao verem os últimos membros de seus grupos saírem juntos de uma só vez! 

A situação que aconteceu com o empresário na décima segunda berlinda, quando Black e Radamés foram eliminados, se repetiu com o influenciador na noite desta terça-feira (19). Lily e Tonzão perderam a preferência do público e não seguiram para a grande final, deixando o único Cria restante sozinho. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na época em que os paioleiros saíram, Shay caiu em um choro sentido. O Paiol já havia perdido Henrique, Alicia e Kally – essas duas, em semanas consecutivas – e apenas ele sobrou. Esquecendo as rivalidades do jogo, Nadja abraçou o iraniano, que também foi consolado por Márcia Fu e Tonzão. 

Relembre a reação dele: 

Já WL ficou dividido entre a cruz e a espada. Ao passo que ficou feliz da vida por se tornar finalista da temporada, também sentiu o baque da eliminação dos amigos. Em alguns momentos, deu a impressão de que se renderia às lágrimas, mas decidiu focar na alegria e celebrou a conquista. "Ele não sabe se chora ou se ri", comentou Galisteu, diante da cena. 

Veja!

Outro ponto em comum entre Shay e WL é que a saudade dos amigos não durou muito tempo. O iraniano foi eliminado na semana seguinte a de Black e Radamés, colocando um fim ao Grupo do Paiol no jogo. Já WL descobrirá quem será o grande vencedor da temporada na próxima quinta-feira (21) e não precisará levantar a bandeira de ser o único Cria restante por muito tempo. Ansiosos por esse momento? 

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21), a partir das 22h45, na tela da RECORD. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Altos babados! Veja as fofocas que fizeram a sede de A Fazenda tremer:

Últimas