Novidades Bandeira branca! Nadja e Shay fazem as pazes em A Fazenda 15

Bandeira branca! Nadja e Shay fazem as pazes em A Fazenda 15

Os peões subiram do Paiol para a sede brigados, mas pediram desculpas e zeraram as rivalidades

Resumindo a Notícia
  • Nadja e Shay brigaram no último dia do Paiol e trouxeram a rivalidade para a sede

  • Os dois tiveram diversas discussões no decorrer do confinamento

  • Shay deu um primeiro passo e pediu desculpas à Nadja, explicando seu ponto de vista sobre as brigas

  • Eles se abraçaram e se resolveram

Os ex-adversários colocaram os pingos nos "I"s e até se abraçaram

Os ex-adversários colocaram os pingos nos "I"s e até se abraçaram

Reprodução/RECORD

A maior rivalidade do Paiol parece ter chegado ao fim em A Fazenda 15. Nadja Pessoa e Shayan subiram brigados para a sede do reality após vencerem a votação entre paioleiros. Apesar das inúmeras brigas, finalmente a paz foi selada entre os adversários.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Após derrota da empresária da Prova do Fazendeiro, Shay demonstrou apoio à Nadja, abraçando e desejando boa sorte na Roça. Ele aproveitou para abrir o coração: "Eu quero te pedir desculpas, quando a gente fala no Kwai, é um jogo, queria que você entendesse isso", explicou.

Shay se referiu à primeira briga, que desbloqueou a super rivalidade entre eles. Na ocasião, os paioleiros precisavam responder em vídeo no aplicativo quem eles não gostariam de ver subindo para a sede. O iraniano escolheu Nadja, e a treta estourou

Segundo o peão, Nadja não dava abertura para que os outros candidatos a peão a conhecessem, e esse foi o motivo para ele citar o nome da peoa no vídeo: "Eu realmente nunca tive nada contra ti", afirmou.

"Espero que você volte, mas se sair, quero que a gente tenha uma amizade bacana. Não digo amizade, mas pelo menos se a gente se encontrar em um lugar e se ver, dar oi. Um mínimo de carinho um pelo outro", concluiu o peão.

Nadja disse que é "100% intensidade e extremamente sensível", por isso, sente dificuldades de ter um bom relacionamento com pessoas que a magoaram e é bastante desconfiada com tudo e todos.

Essa foi a primeira vez que os dois sentaram e conversaram numa boa sobre a primeira briga que tiveram, seria esse um passo para uma futura aliança?

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a Prova do Fazendeiro:

Últimas