Novidades Arroz queimado gera nova rusga entre Lily e Márcia Fu

Arroz queimado gera nova rusga entre Lily e Márcia Fu

A cantora não gostou de ser interrompida pela ex-atleta enquanto cozinhava e a culpou por deixar o alimento tempo demais no fogo

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Márcia e Lily trocaram farpas após arroz queimar;

  • A cantora afirmou que a ex-atleta a desconcentrou, prejudicando o preparo do alimento;

  • Mamusca se defendeu, dizendo que não não falou nada e que não aceitaria essa culpa;

  • Jaquelline comentou que não é a primeira vez que Lily queima o arroz por descuido.

A ex-atleta não gostou das acusações de Lily e a treta teve início

A ex-atleta não gostou das acusações de Lily e a treta teve início

Reprodução/RECORD

O clima na cozinha de A Fazenda 15 esquentou após uma discussão entre Márcia Fu e Lily, originada pelo preparo de um simples arroz. Segundo a cantora, a ex-atleta teria interferido no processo, resultando no alimento queimado.

A troca de farpas começou com Lily lançando comentários como: "Viu, Marcinha, da próxima vez, deixa eu fazer do meu jeito". A fala não foi bem recebida pela Mamusca, desencadeando uma acalorada resposta: "Você não vai encher o meu saco para falar que atrapalhei seu arroz."

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A cantora revidou, afirmando que ela se sentiu, de fato, atrapalhada. "Você foi falar no meu ouvido. Quando ninguém fala na minha cabeça, eu faço direitinho". Nesse momento, Márcia finalizou a discussão dizendo não aceitar ser colocada nesse lugar. "Não fiz nada com você. Isso eu não vou aceitar".

Após a pequena discussão, Jaquelline resolveu dar sua opinião, criticando Lily por supostamente deixar o arroz queimar e por descuidos na cozinha: "Ontem ela deixou o Tonzão sozinho e o arroz cru", apontou.

A ex-atleta se defendeu, dizendo que não fez nada para ser destratada por Lily. "Não vem para o meu lado porque hoje eu não estou boa. Estou de saco cheio". 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas