Novidades Arrependido? Radamés não concorda com atitudes do Grupo do Paiol

Arrependido? Radamés não concorda com atitudes do Grupo do Paiol

O jogador comparou a relação da equipe com um casamento em A Fazenda 15: "Eu fiz uma escolha, agora tenho que tentar ajudar"

Resumindo a Notícia
  • Radamés parecia desanimado com o jogo após desistência de Lucas;

  • Tonzão conversou com ele na despensa e teceu elogios ao jogador;

  • Radamés afirmou que não concorda com muitas atitudes do Grupo do Paiol;

  • Apesar da discordância, não pretende largar a mão da equipe.

Radamés não parece muito confortável com os comportamentos de alguns aliados

Radamés não parece muito confortável com os comportamentos de alguns aliados

Reprodução/PlayPlus

Com a desistência de Lucas Souza, Radamés Furlan passou a ficar cada vez mais introspectivo em A Fazenda 15. O peão tem chorado ao olhar as fotos dos familiares e até se emocionou em um bate-papo com Márcia Fu na Festa Holanda. Mas foi em uma conversa com Tonzão Chagas, que o motivo dessa chateação veio à tona.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Logo após a dinâmica de apontamento, Radamés e o funkeiro trocaram ideias na despensa. Tonzão elogiou o posicionamento do colega, por não soltar a mão dos amigos nos momentos difíceis: "Já deixei bem claro que tem posições de uma galera do meu lado que eu não concordo. Muita coisa eu não concordo. Só que também, não posso sair agora e largar eles", explicou. 

Radamés agradeceu a preocupação dos Crias sobre sua imagem após se aliar ao Grupo do Paiol, mas apontou que da mesma forma que os meninos continuaram ao lado de Tonzão quando ele era alvo da sede, também não vai deixar os aliados de lado: "Eu tô numa posição que, realmente, não é fácil".

 O jogador ainda comparou a amizade com os ex-paioleiros a um casamento: "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, vamos juntos", soltou. Enquanto os dois conversavam, Márcia Fu entrou e saiu algumas vezes da despensa, mas não permaneceu no local. 

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a semana do reality:

Últimas