Novidades Após saída de Lucas, Jaque promete estraçalhar rivais: "Vou destruí-los"

Após saída de Lucas, Jaque promete estraçalhar rivais: "Vou destruí-los"

Peoa lamentou muito a desistência do namorado, mas garantiu que vai transformar a raiva em força e atacar os oponentes "como um trator"

Resumindo a Notícia
  • Jaquelline ficou com sangue nos olhos após saída de Lucas;

  • Peão não aguentou os últimos acontecimentos e desistiu do jogo;

  • Influenciadora ficou muito abalada, mas prometeu derrubar adversários;

  • Ela afirmou que "vai destruí-los" e atacá-los "como um trator".

Lágrimas de Jaque foram substituídas por forte desejo de jogar

Lágrimas de Jaque foram substituídas por forte desejo de jogar

Reprodução/ RECORD

Se o jogo dos peões já estava quente, agora vai incendiar os terrenos de A Fazenda 15! Diante da desistência de Lucas nesta quarta-feira (22), Jaquelline ficou com sangue nos olhos e prometeu usar toda a sua força para estraçalhar os adversários. 

Ao receber a notícia de que o namorado estava fora do reality, a Fazendeira da semana ficou extremamente abalada. Ela já suspeitava de que o coach poderia ter tomado essa decisão ao não encontrá-lo na sede, e caiu no choro antes mesmo de suas suspeitas serem confirmadas. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Depois que se acalmou, entrou em uma conversa com Márcia Fu na Casa da Árvore. A ex-atleta fez a influenciadora prometer que não bateria o sino e listou os motivos para que continuasse firme no jogo, de forma a ajudá-la a derrotar os adversários. 

O que Márcia não esperava era que Jaque colocasse, de pronto, um fim definitivo em seus receios. A influenciadora secou o rosto e as lágrimas nos olhos foram substituídas pelo desejo ardente de jogar. "Agora eu vou mostrar para eles o que é uma mulher do Norte", declarou. 

A peoa decretou que vai transformar em força a raiva que sente dos oponentes, em especial Kally e Black, e prometeu dar uma surra de argumentos neles. "Esse povo vai comer na minha mão. Eu vou destruí-los e não vai ser em tapa não, vai ser em palavras", afirmou. 

Ela garantiu para Márcia que não vai mais tolerar que a façam se sentir inferior, nem esconder sua alegria. "Não vou engatar a primeira não, vou engatar a terceira e vou vir igual um trator. Igual uma onça", disparou. "Meu coração está blindado e minha mente mais ainda". 

Será que vem aí uma Jaque versão 2.0?  

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja a reação da sede com a desistência de Lucas Souza:

Últimas