Novidades Após desistência de Lucas, Kally dispara: "Fez isso para sair como vítima"

Após desistência de Lucas, Kally dispara: "Fez isso para sair como vítima"

A cantora aproveitou a companhia dos aliados para malhar a língua e detonar o militar, afirmando que a decisão de sair do programa foi estratégica

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jaquelline acusou Kally de ter influenciado na desistência de Lucas;

  • A cantora detonou o militar, chamando-o de vitimista;

  • Black questionou o porquê do coach não ter batido de frente com Kally;

  • A peoa afirmou que Lucas não conseguiu manter-se no personagem.

A cantora não gostou de ser acusada por Jaquelline e afirmou que Lucas desistiu por não conseguir sustentar o personagem

A cantora não gostou de ser acusada por Jaquelline e afirmou que Lucas desistiu por não conseguir sustentar o personagem

Reprodução/RECORD

A desistência de Lucas pegou todos de surpresa. Após o anúncio, Jaquelline não conseguiu segurar as lágrimas e foi amparada por Lily e Márcia Fu. A influenciadora não poupou críticas a ex-amiga Kally, e chegou a acusá-la de ter sido a culpada pela decisão do coach. 

A cantora não ficou nada contente e, em conversa com Alicia e Black, desceu a lenha no militar. "Ele conseguiu o que queria. Fez isso para sair de vítima. Ele pode enganar todo mundo, mas a mim não", disparou.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O enfermeiro ficou bastante pensativo, mas garantiu que tudo o que falou sobre Lucas era verdade. "A gente não inventou nada. Tudo o que foi falado é verdade. Não jogamos baixo". Kally complementou o namorado dizendo que o militar não aguentou ser desmascarado e a única alternativa foi ir embora do reality. "Ele quer fazer cena para o público. Posso até sair, mas saio sendo de verdade. Ele saiu como personagem".

A peoa aproveitou para se defender das acusações feitas por Jaquelline. "Não vou aceitar que ela e nem ninguém venha me desmerecer e me acusar de algo que não fiz. Tenho como provar tudo o que disse. Se ela vir falar alguma coisa, vai ouvir". 

Confira o momento do desabafo:

Black disse não entender o porquê de Lucas não ter questionado Kally sobre as acusações feitas em relação ao seu antigo relacionamento. "Uma pessoa que está certa não se descontrola do jeito que ele fez. Não consigo acreditar que não seja verdade o que foi dito". 

E o enxovalhamento continuou. A cantora afirmou que o militar se perdeu no personagem por saber exatamente o que tinha falado. "Ele não sustentou. O Brasil todo sabe quem ele é. Ele fugiu para a situação não ficar pior". 

Por fim, o enfermeiro alegou que a ideia do coach era sair como um mártir. "Vai querer levantar que saiu humilhado, criando um enredo que o coloca como coitado".

Veja mais sobre a malhação de língua pós-desistência:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira as reações dos peões após o anúncio da desistência de Lucas:

Últimas