Novidades André, Tonzão e WL disputam a última Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (13)

André, Tonzão e WL disputam a última Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (13)

Dupla perdedora vai encarar o julgamento do público com Black e Radamés

  • Novidades | Do R7

Peões disputam a última coroa caipira da edição

Peões disputam a última coroa caipira da edição

Edu Moraes/ RECORD

A reta final de A Fazenda 15 reserva altas emoções, começando pela formação de Roça dupla na noite desta terça-feira (12)! Cinco peões se sentaram nos temidos banquinhos da berlinda, mas apenas André Gonçalves, Tonzão Chagas e WL Guimarães disputarão a última chance de conquistar o chapéu na Prova do Fazendeiro. 

Cezar Black e Radamés Furlan, por outro lado, caíram direto nas mãos do público. Os dois que perderem a disputa no Fazendão se juntarão a eles para a primeira eliminação dupla da temporada. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na formação da Roça, Shayan, dono do último Lampião do Poder, abriu os trabalhos e decidiu ficar com o Poder da Chama Branca. A Chama Laranja foi para as mãos de Black, que prontamente a abriu e trocou três baieiros por três peões da sede. O enfermeiro optou por substituir Tonzão, Lily e Radamés por Márcia Fu, Nadja e André. 

Pela terceira vez com o chapéu, Jaquelline indicou Black ao primeiro banquinho. Ela criticou "algumas atitudes soberbas" que o peão teve no passado e relembrou a rixa com o Grupo do Paiol. O peão, por sua vez, afirmou que a panelinha não mira nela há um bom tempo e rebateu os argumentos: "Voto reativo, sem trazer por base uma análise do jogo". 

Na votação cara a cara, Radamés recebeu quatro votos e ocupou a vaga ao lado do aliado. Ele puxou WL da Baia e o influenciador aproveitou para alfinetar os membros do Paiol. No Resta Um, Shay ficou bem na dúvida sobre quem salvar, mas optou por Nadja. Ela tirou Márcia Fu da reta e quem sobrou foi André. 

O que a peãozada não esperava era um Poder da Chama Branca poderosíssimo! Ao abrir o pergaminho, Shay pôde escolher dois adversários para uma nova votação cara a cara, responsável por decidir o quinto roceiro. Ele optou por Lily e Tonzão, e o funkeiro acabou virando alvo após o desempate cair nas mãos de WL. 

Por fim, André vetou Black da Prova do Fazendeiro, e Tonzão vetou Radamés. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Desafio às cegas e gritaria: saiba como foi a vitória de Shayan na última Prova de Fogo

Últimas