Novidades André coloca peão para trabalhar em dobro na última delegação 

André coloca peão para trabalhar em dobro na última delegação 

Com apenas 10 competidores no jogo, alguém precisou ocupar duas funções em A Fazenda 15

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • André delegou as funções pela segunda e última vez na temporada

  • Ele fez confusão ao colocar o nome de Jaque no quadro da vaca e chamou a peoa de "vaquelline"

  • Black vai cuidar de Colorado pela primeira vez e Tonzão estreou no comando da câmera-trato

  • WL foi escolhido para trabalhar em dobro devido ao número de peões na sede

O Fazendeiro fez a delegação super animado e distribuindo elogios aos competidores

O Fazendeiro fez a delegação super animado e distribuindo elogios aos competidores

Reprodução/PlayPlus

No posto de último Fazendeiro da temporada, André Gonçalves distribuiu as funções aos peões na manhã desta quinta (14). Mesmo não contando com a imunidade do cargo, o ator se mostrou animado e elogiou os adversários. Com apenas nove jogadores disponíveis para a delegação, André precisou colocar um adversário para trabalhar em dobro em A Fazenda 15!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Independente de qualquer coisa, amo vocês, é muito bom ter chegado até aqui com vocês", disse o Fazendeiro, abrindo o coração para os peões.  Ele colocou a plaquinha de mandachuva no quadro da vaca, por engano, e aproveitou para brincar: "Eu queria, vocês não querem deixar. Sem os óculos vocês sabem como é".

Iniciando a delegação, ele deixou Mimosa, Talismã e Bernardo aos cuidados de Jaquelline Grohalski e Shayan. Sem querer, chamou a amiga de "vaquelline" e arrancou risadas dos colegas. "Ela é terrível, uma vaca com V maiúsculo, ou melhor, dois V", zombou Márcia Fu.

A ex-atleta ficou com o trato das mini-cabras. Já Cezar Black, cuidará do Colorado pela primeira vez. Lily Nobre vai fazer o trato das ovelhas novamente, e pela quarta semana, Nadja Pessoa ficou com os porquinhos. O Fazendeiro deixou Radamés Furlan nos cuidados das aves para que ele mate as saudades da galinha Patrícia, e Tonzão Chagas vai estrear na câmera-trato.

WL Guimarães foi o eleito para trabalhar em duas funções, o peão fica responsável por cuidar das hortas e plantas da sede, e também vai fazer a reciclagem do lixo. O influenciador bateu o número de 11 trabalhos durante a temporada, e é o peão que mais pegou no pesado!

Assista à delegação:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a vitória de André:

Últimas