Novidades Alicia X diz que Lucas é uma incógnita e critica Márcia Fu: "Completamente maldosa"

Alicia X diz que Lucas é uma incógnita e critica Márcia Fu: "Completamente maldosa"

A oitava eliminada de A Fazenda 15 não poupou opiniões sobre os adversários na Live do Eliminado com Lucas Selfie

  • Novidades | Do R7

Alicia X assistiu às brigas que teve com os rivais em A Fazenda 15 e ficou chocada

Alicia X assistiu às brigas que teve com os rivais em A Fazenda 15 e ficou chocada

Reprodução/Youtube

Primeira participante do Paiol a sair do jogo, Alicia X participou da Live do Eliminado com Lucas Selfie e teceu críticas aos rivais. A influenciadora comentou sua passagem em A Fazenda 15 e pôde assistir a todas as tretas que protagonizou no reality.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O assunto inicial do bate-papo foi Márcia Fu, uma das grandes adversárias de Alicia no jogo: "Chata para caramba, de zero a 10, 15", comentou. A influenciadora disse que a ex-atleta foi sua maior decepção no reality: "A Márcia é completamente maldosa, capaz de trair qualquer aliado". Segundo a ex-peoa, a rival ainda foi imatura nas brigas que tiveram.

E não parou por aí, Alicia contou que ficou cega e desestabilizada quando Márcia citou seu pai na dinâmica Queimando o Filme: "Ela não deixava a gente falar. [...] Queria conhecer a Marcia só superficialmente", explicou. 

Selfie mostrou todos os VTs de tretas que Alicia se envolveu, ela se mostrou chocada: "É assustador! [...] Você descobre um lado seu que nem esperava". Uma das brigas era com Lucas Souza e a influenciadora fechou a cara: "O Lucas é uma incógnita, um ponto de interrogação, ele começa a se transformar no que diz que é errado", pontuou.

Segundo a ex-peoa, “toda história tem dois lados”, e ela não acredita que o Grupo do Paiol esteja errado na discussão com Lucas: "Da minha ótica está certo, nunca vou jogar um jogo que eu acho que está errado", disse.  

O apresentador perguntou se Alicia teria feito outros aliados, se ao invés de vir do Paiol, tivesse entrado direto na sede: "Não sei dizer, porque os Crias são legais, mas têm um jogo 'tô de férias'. Já o Pôr do Sol, eu realmente não conseguia ter uma troca mais profunda", alegou.

Ela não acredita em um futuro racha do grupo dos ex-paioleiros, mas imagina que os amigos vão dar um passo para trás e repensar as estratégias de jogo.

Selfie questionou sobre o que Alicia achava do casal Luquelline, e ela não fugiu da resposta: “Posso estar errada, não sou a dona da razão. Não acredito em nada que o Lucas fala, mesmo, a Jaquelline vejo mais inocência”.

Ainda sobre o romance dos adversários, a influenciadora julgou como "forçado" o pedido de namoro no dia da Roça, mas passou pano para o pedido de Black à Kally: “Estive com o Black e com a Kally desde o início desse processo”, citou ao argumentar que os sentimentos dos amigos são reais.

Curtiu o papo? Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a trajetória de Alicia no reality:

Últimas