Novidades Aflito, Shay pede carinho com Black: "Ele está malzão mesmo"

Aflito, Shay pede carinho com Black: "Ele está malzão mesmo"

Empresário contou aos Crias que o amigo está muito para baixo desde a eliminação de Kally

Resumindo a Notícia
  • Shay conversou com os Crias para que tratassem bem Cezar Black;

  • Enfermeiro está muito abalado com a eliminação de Kally;

  • Segundo o empresário, sequer consegue conversar com o amigo por não ter abertura;

  • Yuri e Nath lamentaram a tristeza do peão e garantiram respeitar o momento dele.

Shayan disse que sequer consegue conversar com Black

Shayan disse que sequer consegue conversar com Black

Reprodução/ RECORD

A eliminação de Kally nesta quinta-feira (30) teve um impacto profundo em Cezar Black. Em conversa com os Crias, Shay comentou que o amigo "está malzão mesmo" e se mostrou bastante aflito com o estado do aliado de A Fazenda 15. 

A conversa rolou pouco antes dos peões darem início à gravação do quadro Última Chance, exibido no programa Hora do Faro. O empresário falava para Yuri e Lily que, se eles e os demais Crias tivessem a intenção de criticar o enfermeiro, que o fizessem com um pouco mais de cautela. Shay também sugeriu que o tivessem como alvo dessa vez, para poupar o amigo. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O modelo, então, afirmou que os aliados respeitariam o momento difícil de Black. "Vou pedir para eles [os Crias] falarem com o maior carinho e respeito possível", garantiu. 

Já Lily admitiu que tentará uma aproximação com Black, mas que está respeitando o espaço dele. "Vai muito além de jogo. Não gosto de ver ninguém mal, ninguém triste, sozinho", apontou. 

Durante o papo, Yuri afirmou saber bem como é ficar sem a amada na sede, já que sofreu com a eliminação de Nath Valente, e comentou que Black talvez se sinta melhor ao ver, no Hora do Faro, que Kally está bem. 

Shay aceitou o conselho dos peões e torceu para que estivessem certos. Afinal, como disse, nem ele sabe "o que fazer" para levantar o ânimo do enfermeiro. "Ele nem dá abertura para a gente conversar. Não quis conversar ontem, hoje também não", lamentou. "Ele foi a pessoa que mais queria jogar, e desabou tudo desde que ele se apaixonou, então ele está mal por muita coisa". 

Assista! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Gritaria, dedo na cara e decepção: confira a reação dos peões com a volta de Nadja e Radamés da Roça

Últimas