A Fazenda 15 Fim do Paiol! Saiba como estão os grupos na reta final de A Fazenda 

Fim do Paiol! Saiba como estão os grupos na reta final de A Fazenda 

Shay assistiu todos os seus aliados irem embora do cercado, enquanto Os Crias ganham fôlego nos últimos dias

  • A Fazenda 15 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Shay é o unico sobrevivente do Grupo do Paiol;

  • Os Crias deram a volta por cima e chegaram ao Top 8 com três peões;

  • Grupo Pôr do Sol ainda não teve nenhum peão eliminado pela votação popular;

  • Nadja afirmou não ter grupo e simpatizar com Márcia Fu.

No Top 8, Shay é o único sobrevivente do Grupo do Paiol

No Top 8, Shay é o único sobrevivente do Grupo do Paiol

Reprodução/RECORD

O modo turbo em A Fazenda15 foi ativado e os peões estão passando por uma semana de altas aventuras no cercado. A décima segunda Roça da temporada foi um divisor de águas para a definição dos grupos na sede. 

Com as saídas de Radamés e Cezar Black, o Grupo do Paiol chegou oficialmente ao fim. O único sobrevivente da equipe é Shay. A eliminação dos aliados deixou o empresário aos prantos. A tristeza foi tanta que coube a Nadja Pessoa oferecer uma palavra de conforto. "Levanta a cabeça. Você não está sozinho aqui".

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Em pouco mais de um mês o Grupo do Paiol também sofreu com as baixas de Henrique, Alicia e Kally, quase que em sequência. Apesar do fim declarado, Shay afirmou que vai continuar vivendo a experiência do jogo. "Até o último dia que estiver aqui, eu vou aproveitar. Agora, é só isso que importa". 

Como ficaram os demais grupos?

A volta de WL e Tonzão deu um novo ânimo ao Grupo dos Crias. Isso porque a saída de Yuri havia colocado um ponto de interrogação na cabeça dos integrantes sobreviventes. "Será que estamos mesmo cancelados?", chegou a questionar o influenciador. Vale lembrar que no início do programa, a equipe sofreu com baixas sequenciais.

Além dos peões citados acima, Lily também continua no jogo. Com isso, o grupo conta com três membros vivos para correr atrás do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Já o Grupo Pôr do Sol continua firme e forte em busca do prêmio. A equipe foi a única a não contar com nenhum membro eliminado por votação popular. Rachel Sheherazade foi expulsa ao agredir Jenny Miranda, enquanto Lucas Souza desistiu do reality. Após as movimentações no jogo, coube a André, Jaquelline e, posteriormente, Márcia Fu a continuarem o legado do grupo.

Nadja Pessoa é a única peoa do elenco que não se uniu a nenhum grupo. A ex-paioleira deixou claro que prefere jogar sozinha. Apesar disso, a peoa já se declarou para a Mamusca e revelou ter simpatia pela ex-atleta.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas