Esquenta "Surreal", define Alex Gallete sobre experiência em A Fazenda

"Surreal", define Alex Gallete sobre experiência em A Fazenda

Ex-peão relembra momentos icônicos no reality rural e dá dicas para participantes da nova temporada

  • Esquenta | Juliana Lambert, do site oficial

Resumindo a Notícia
  • Alex Gallete relembra sua participação em A Fazenda 14

  • O ex-peão conta como o reality lhe abriu portas

  • Ele destaca a amizade com Kerline

  • O ator e apresentador também dá conselhos para quem vai embarcar na nova temporada

Alex Gallete relembra sua experiência em A Fazenda

Alex Gallete relembra sua experiência em A Fazenda

Reprodução/Instagram

Quase um ano após sua passagem pelo reality A Fazenda, o apresentador e ator Alex Gallete só guarda boas lembranças na bagagem e revela ao site oficial como a vida se transformou. “Mudou muita coisa, portas se abriram, na internet também tive mais espaço para trabalhar, além do carinho do público nas ruas, é muito legal e gostoso”, conta.

Mas, o reality rural não foi a sua primeira experiência em um confinamento. Em 2017, Alex participou do programa A Casa, também na Record TV. “Os dois me abriram portas, mas a proporção de A Fazenda foi muito maior, tanto de trabalho, quanto de público”, observa.  

Mudou muita coisa, portas se abriram, na internet também tive mais espaço para trabalhar, além do carinho do público nas ruas, é muito legal e gostoso

Alex Gallete

Durante o bate-papo, o ator confidenciou o seu espaço favorito na sede: “Sinto muita falta da Casa da Árvore, a gente vivia lá [risos]. Naquele lugar tudo é maravilhoso, você sente os animais, o barulho dos bichos, tem um visual quando abre a porta... Mas, na Casinha, é um momento que refletimos em quem votar, pensamos na vida, sentimos saudades da família e dos amigos que estão lá fora. Um lugar para refletir e sentir a natureza, o vento. É bem especial”.

Amigos para sempre!

Alex, que foi um dos protagonistas da noite que ficou conhecida como ‘madrugada caótica’ e acabou se transformando em uma treta generalizada em A Fazenda 14, garante que apesar das tretas, também leva grandes amigos da experiência e até uma ‘irmã’ no coração.

Alex destaca a amizade com Kerline que nasceu em A Fazenda

Alex destaca a amizade com Kerline que nasceu em A Fazenda

Reprodução/Instagram

“A Kerline é irmãzona, sempre falei isso lá dentro, tenho contato com o grupo B inteiro, mas a Kerline já sabia que aqui fora seríamos irmãos. Estamos sempre juntos e moramos bem perto, é uma pessoa que veio do reality para a minha vida”, conta.

Momentos icônicos e performances

Alex Gallete ao lado dos participantes do grupo B

Alex Gallete ao lado dos participantes do grupo B

Reprodução/Instagram

A alegria do ator também contagiava o público que estava do outro lado da tela, com direito a performances marcantes em A Fazenda. “Me diverti e tentei de muitas maneiras mostrar como sou alegre, alguém que ama cantar e performar. Acho que sou o único participante da história do reality que ficou sozinho com o Colorado. Eu jurava que iriam cancelar aquela baia [risos]”, relembra.

Na bagagem, o ex-peão garante que só leva coisa boa. “A experiência é única, surreal. A gente não sabe quando vai viver de novo, então tem que viver intensamente”, comenta.

Mas será que a cota de realities na vida de Alex já terminou? “Com certeza embarcaria em um novo, sou brasileiro e amo reality. Eu assisto a todos, tanto daqui, como os de fora. Amo disputa, público e provas”.

Para fechar, ele manda uma dica para os futuros peões de A Fazenda 15: “Parece meio clichê, mas o meu conselho é para viver intensamente e ser você. Se for o seu momento de ganhar e ir para a final, será seu. Aproveite 100% e seja você”, finaliza.

Relembre a passagem de Alex Gallete em A Fazenda:

Fique ligado! A pré-estreia de A Fazenda 15 acontece no dia 18 de setembro, na tela da Record TV.

Últimas