Adriane Galisteu fez postagem divertida para os fãs de A Fazenda na internet
Reprodução/InstagramOs animais são um show à parte em todas as edições do reality rural, mas será que o público vai ser surpreendido por novos bichos em A Fazenda 15? A apresentadora Adriane Galisteu deixou a dúvida no ar em postagem engraçada na internet.
Durante a live Aquecendo o Feno, o apresentador Lucas Selfie fez uma brincadeira com os convidados ao mostrar bichos inusitados como "dica" para a nova temporada. Ele citou capivara, gambá, zebra, bode, jacaré, e cobra.
Mas, o diretor Rodrigo Carelli cortou as asinhas do apresentador falando que não optou por animais novos.
Ele também explicou sobre as dificuldades técnicas de alguns bichos: "Avestruz é muito perigoso, por exemplo", explicou após ouvir a apresentadora pedir a volta do clássico participante.
Já Carioca aconselhou o diretor a colocar um "viveiro de Arapongas" ao lado da Baia: "Ninguém vai aguentar", brincou o humorista.
Veja o post da apresentadora após as especulações:
Galisteu já experimentou a vida de peoa em A Fazenda
Reprodução/InstagramComeçando pelo dono do reality: Colorado. O cavalo entrou no "elenco fixo" a partir de A Fazenda 13 e, desde então, faz sucesso entre os peões!
O bicho é super inteligente e protagoniza as melhores cenas do trato dos animais. Como no dia em que o cavalo deu uma sequência de sustos em Pétala Barreiros, ou quando ignorou completamente os chamados de Aline Mineiro e Solange Gomes. Têm dias que o animal acorda sem paciência para interagir com os fãs!
O avestruz, sempre lembrado pela apresentadora do reality, também marcou várias edições do programa. Como não lembrar a cena do animal girando até ficar tonto em A Fazenda 3? E do medo que os participantes tinham das aves: Bárbara Evans chegou a pular a cerca e se espatifar no chão ao ver o animal em sua direção!
E para fechar com chave de ouro, que tal falar da lhama Consuelo, o terror de A Fazenda 5? Ela contava os minutos para cuspir na cara de algum peão da temporada e conseguiu atingir Viviane Araujo, entre outros jogadores!
A Fazenda 15 tem pré-estreia marcada para o dia 18 de setembro, acompanhe o site oficial e fique por dentro das novidades!
Relembre os momentos divertidos dos animais no programa: