Esquenta Seletiva para Prova do Fazendeiro vai agitar estreia de A Fazenda 15; entenda

Seletiva para Prova do Fazendeiro vai agitar estreia de A Fazenda 15; entenda

Primeiras horas de convivência entre os peões serão marcadas por dinâmica

  • Esquenta | Do R7

Campo de Provas receberá os peões logo na estreia do reality

Campo de Provas receberá os peões logo na estreia do reality

Reprodução/ Redes Sociais

Os peões que se preparem, pois eles não encontrarão sombra e água fresca em A Fazenda 15! Logo nas primeiras horas de convivência na sede, que abre suas portas na próxima terça-feira (19), data de estreia do programa, os participantes serão surpreendidos com uma dinâmica.

A atividade servirá como uma espécie de seletiva para a Prova do Fazendeiro. Geralmente, só aqueles que estão na Roça disputam o chapéu mais desejado do reality, mas haverá uma edição especial para este começo.

Isso significa que, quem for classificado na dinâmica, disputará a Prova e, se ganhar, poderá conquistar imunidade e comandar toda a sede sem nem precisar passar pelo temido banquinho da Roça. Demais, né?

A novidade foi compartilhada por Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV, e Mafran Dutra, diretor de produção da Record TV, em O Programa de Todos os Programas, comandado por Flávio Ricco e Gabi França, no R7.com.

Confira:

Na quinta-feira (14), os nomes dos 18 peões confirmados serão divulgados ao longo do dia. Já na próxima segunda-feira (18), às 22h30, acontece a pré-estreia de A Fazenda 15 na tela da Record TV. Não perca!

Contando os minutos! Veja o que os famosos estão falando sobre A Fazenda 15:

Últimas