Esquenta Choro, gritaria e bate-boca: relembre a madrugada caótica de A Fazenda 

Choro, gritaria e bate-boca: relembre a madrugada caótica de A Fazenda 

Os peões da última temporada eram pós-graduados em supertretas, será que os novos participantes vão superá-los? 

O elenco de A Fazenda 14 rendeu supertretas logo na primeira festa do reality

O elenco de A Fazenda 14 rendeu supertretas logo na primeira festa do reality

Reprodução/Record TV

A contagem regressiva para A Fazenda 15 já começou, que tal relembrar momentos de barracos generalizados da última temporada? Foi tanto fogo no feno, que ItapeceLondon se tornou Itapecerica da Guerra! Se riscasse um fósforo perto do elenco de A Fazenda 14, a sede explodia!

Tudo corria bem na primeira festa da edição, Kerline Cardoso paquerou Iran Malfitano, Bia Miranda e Pétala Barreiros perceberam o interesse de Tiago Ramos em Deolane Bezerra, rolou batalha de dança e muitas risadas!

Apesar do clima de harmonia, o caos foi instalado no after party! Tiago e Allex Gallete entraram com cerveja da festa do banheiro da sede para beberem escondido. Por esse motivo, os peões receberam punição, o que deixou Thomaz Costa bastante irritado.

O ator foi tirar satisfações com Tiago, que tinha bebido um pouco a mais, e a conversa virou quebra-pau! O modelo acusou Thomaz de namorar Larissa Manoela apenas para ir à Disney. Em meio a acusações e risadas dos outros participantes, o clima ficou pesado e os amigos precisaram intervir.

Essa foi a primeira vez que Tiago sentiu vontade de tocar o sino. E como os amigos do modelo não deram muita bola para o ocorrido, Kerline se meteu na confusão, e reprovou o comportamento de Deolane e Vini Buttel, por não ajudarem o companheiro no momento difícil: "O que a gente tem a ver se ele quer sair?", questionou a advogada.

As duas começaram um barraco daqueles, repleto de gritaria e dedo na cara, e precisaram ser separadas pelos outros moradores.

Em seguida, mais uma treta: Kerline chorava no quarto após discussão com Deolane e era confortada pelo amigo Alex. Vini chegou no local e criticou o estilista, que ao invés de acalmar os ânimos, colocou lenha na fogueira durante o quebra-pau das meninas. 

Vini chamou Alex de venenoso e o rapaz ficou muito bravo. Em certo momento da discussão, o estilista apontou para o modelo com um cabide na mão, e ao se movimentar, o objeto passou perto do rosto de Vini, que foi segurado por Iran para não partir para cima do adversário.

O momento ficou conhecido como a "cabidada", pois a partir daí, Vini sempre relembrava a briga e a vontade de Alex em atingi-lo com o cabide. Para o estilista, não passou de um mal entendido.

Ufa! Será que o novo elenco vai superar essa treta em plena primeira festa? 

Relembre momentos de Itapecerica da Guerra:

Últimas