A Fazenda 15 Econômico, eficiente e 100% elétrico: conheça Dolphin, o supercarro elétrico da Jaquelline Grohalski

Econômico, eficiente e 100% elétrico: conheça Dolphin, o supercarro elétrico da Jaquelline Grohalski

Modelo é o primeiro veículo da BYD Brasil e foi dado como prêmio para a vencedora de A Fazenda 15

  • A Fazenda 15 | Renato Fontes, do R7 Conteúdo e Marca

BYD Dolphin foi entregue à Jaquelline Grohalski

BYD Dolphin foi entregue à Jaquelline Grohalski

Reprodução/RECORD

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, Jaquelline Grohalski, grande vencedora de A Fazenda 15, levou para casa um Dolphin, supercarro elétrico da BYD.

O carro é 100% elétrico, tem painel giratório e possui design confiante e elegante. Além disso, tem espaço de SUV, carrega em qualquer tomada, é econômico e eficiente (autonomia de 291 km). Cada quilômetro rodado custa menos de 15 centavos.

O Dolphin é o primeiro veículo da BYD Brasil a adotar o design da linha “Ocean” inspirada nos animais marinhos e oceano.O contorno sofisticado da carroceria, com linhas retas e formas fluidas, projeta um design confiante e elegante.

O design das luzes dianteiras e traseiras são inspiradas no movimento dinâmico dos golfinhos saindo do oceano. O farol contínuo de LED atravessa a grade dianteira trazendo um estilo moderno e tecnológico.

A BYD é pioneira na indústria de baterias há mais de 28 anos. Nossa mais recente bateria, a revolucionária Blade Battery passou por uma série de testes extremos em condições rigorosas, tornando-a uma das baterias mais seguras do mundo.

Sobre a BYD

Fundada em 1995, a BYD é uma empresa líder em tecnologia dedicada a alavancar inovações para uma vida melhor. Com mais de 28 anos de experiência, a BYD se estabeleceu como líder do setor de eletrônicos, automotivo, energia renovável e transporte ferroviário. Como líder global com mais de 30 parques industriais em 6 continentes, as soluções de emissão zero da BYD, focadas na geração e armazenamento de energia, são expansivas e amplamente aplicáveis.

O anúncio do BYD como prêmio:

Oferecimento: BYD do Brasil

Últimas