Yuri, Tonzão e WL falaram sobre futebol na madrugada dessa segunda-feira (13). Os clubes Vasco e Flamengo foram tema da conversa. O modelo torce para o primeiro, enquanto seus dois amigos são flamenguistas. Eles falaram sobre a zoação que acontece entre torcedores dos clubes, que são rivais. Tonzão comentou sobre um momento triste que viveu como torcedor. Em 2021, o Flamengo perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras. "Não aguentei de zoação", afirmou o funkeiro.
Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da RECORD. E, no PlayPlus, você tem acesso a sinais exclusivos que mostram tudo o que acontece no confinamento 24 horas por dia!
Veja também
-
24 Horas
Jaque cita peões que acreditava que estariam no Top 10: "Cariúcha, Simioni, Lucas, Rachel" | A Fazenda 15
-
24 Horas
Black analisa clima em A Fazenda 15 : "Sol absurdo, depois fecha o tempo"
-
24 Horas
Shay ajuda Márcia a encontrar granola na despensa, e a peoa brinca: "Você tá bonzinho, Shay. O que você quer?" | A Fazenda 15