Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Especial Top 3 - A Fazenda mostra bastidores do reality rural nesta segunda (19)

Com apresentação de Fabiana Oliveira, o programa acompanha Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano depois do confinamento, além de exibir entrevistas com Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli

Top 3 A Fazenda|Do R7

Fabiana Oliveira comanda o especial Top 3 - A Fazenda com bastidores do reality rural
Fabiana Oliveira comanda o especial Top 3 - A Fazenda com bastidores do reality rural Fabiana Oliveira comanda o especial Top 3 - A Fazenda com bastidores do reality rural

Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano. Três personalidades bem diferentes que alcançaram um mesmo objetivo: chegar à grande final da décima quarta edição do reality show A Fazenda. Em um programa especial, o Top 3 - A Fazenda, a apresentadora Fabiana Oliveira revela todos os detalhes da jornada que começou no dia 13 de setembro com 21 participantes e que chegou ao fim na noite desta quinta-feira (15).

A atração mostra todos os bastidores da grande final: dos preparativos ao anúncio da vencedora escolhida pelo público, Bárbara Borges, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Uma Fazenda como o público nunca viu.

Além disso, o Top 3 - A Fazenda também acompanha os finalistas depois da competição. O programa mostra o primeiro dia de Bárbara fora do confinamento e o reencontro da peoa com os familiares. E também a volta para casa de Bia e Iran, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Fabiana Oliveira entrevista a apresentadora Adriane Galisteu e o diretor do Núcleo de Realities da Record TV, Rodrigo Carelli. "Eu acho que essa edição foi histórica, icônica", afirma Galisteu.

Publicidade

A atração ainda relembra as confusões, as polêmicas, os momentos engraçados e também de emoção que marcaram esta edição da Fazenda.

Top 3 - A Fazenda vai ao ar segunda-feira (19), às 22h30, com apresentação de Fabiana Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.