Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Tenho ranço eterno de você", dispara Deborah para Lucas em A Fazenda 14

Dinâmica agitou a sede e atiçou rivalidades entre os peões; confira as principais polêmicas que tomaram conta da sede!

A Fazenda 14|Do R7

A dinâmica do Rançômetro jogou fogo no feno de A Fazenda 14!
A dinâmica do Rançômetro jogou fogo no feno de A Fazenda 14! A dinâmica do Rançômetro jogou fogo no feno de A Fazenda 14!

Fazendo jus ao nome, o Rançômetro agitou a sede em A Fazenda 14 e atiçou ainda mais as rivalidades na sede. Durante a dinâmica, cada peão teve que escolher três participantes para ocupar os púlpitos referentes a memes que fizeram história nas temporadas anteriores.

Entre as opções, estava "Tá no Spa", dito pela campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho , e se refere a pessoas que demonstram estar a passeio; "Não tenho como defender", referência da lendária Lu Schievano, peoa de A Fazenda 6 (o peão que precisa de ajuda, mas não escuta ninguém); e "Cobra Caninana", meme do campeão de  A Fazenda 13, que virou marca registrada de Rico Melquiades e serve para pessoas que têm se mostrado falsas e ardilosas.

Púlpitos com os memes de temporadas anteriores renderam grandes tretas
Púlpitos com os memes de temporadas anteriores renderam grandes tretas Púlpitos com os memes de temporadas anteriores renderam grandes tretas

O primeiro a jogar foi o Fazendeiro Shayan, que escolheu Bia Miranda como cobra caninana por causa do jeito que a dançarina o trata. Foi o pontapé para o climão na atividade: "Foi só isso? Eu vou gastar minhas palavras com isso?", debochou a peoa.

Em seguida, Lucas chamou Ruivinha de Marte para ocupar o Spa dizendo que nunca viu a peoa ajudando nas tarefas da sede. Para cobra, o peão escolheu Deborah: "Você foi um péssimo Fazendeiro e eu tenho ranço eterno de você", rebateu a atriz.

Publicidade

Quem também atiçou o fogo no feno foi Tati Zaqui, que escolheu Ingrid para o posto "Não consigo defender". A influencer perguntou sobre a amizade com Tati, e completou: "É bom saber que você não é mais minha amiga", disse.

Outro participante que não poupou as inimizades foi Alex, que escolheu Vini como cobra caninana: "De gazela para cobra", se referindo ao voto de Vini na primeira semana, o qual o influencer chamou Alex de leão, hiena e gazela.

Publicidade
Vini Buttel recebeu cinco indicações para cobra caninana
Vini Buttel recebeu cinco indicações para cobra caninana Vini Buttel recebeu cinco indicações para cobra caninana

Houve uma rixa nova com a dinâmica, Bárbara também escolheu Vini como cobra. "Nunca tive vocação para ser baba ovo de ninguém", disse sobre o peão ser aliado de Deolane.

Já Vini, deixou deixou a advogada se defender no posto "Não tenho como te defender" e foi acusado novamente por Bárbara. O influencer colocou Debora no Spa, e teceu críticas: "Você usa roupas que nem minha sobrinha de 16 anos usa", causando revolta entre as peoas.

Publicidade

"Qualquer mulher veste a roupa que quiser", rebateu Kerline.

Pétala colocou Tati na posição de cobra, disse que a cantora xingou Bia e não faz nenhuma atividade na sede. Deborah se intrometeu e apontou que a influencer estava sendo incoerente por apontar o xingamento de Tati, mas não ligar para os palavrões que escutou de Deolane.

Falando em Deborah, a peoa colocou Lucas como cobra e surpreendeu Deolane, as peõas bateram boca feio: "Tudo de ruim é você", disse a advogada após citar vários adjetivos ruins para a atriz.

Na sua vez, a advogada escolheu cobra para Kerline por conta da influencer ter dito que viu a a doutora usando drogas fora do reality: "Se tem uma coisa que odeio é falsidade", soltou a peoa.

Apesar de nenhuma se escolher nos púlpitos, Deborah e Deolane tretaram feio
Apesar de nenhuma se escolher nos púlpitos, Deborah e Deolane tretaram feio Apesar de nenhuma se escolher nos púlpitos, Deborah e Deolane tretaram feio

Houve treta também quando Shayan defendeu após ter colocado Bia no lugar da "Cobra Canina" e disse conhecer a cantora Gretchen e não acreditar que a educação da peoa venha da avó.

Bia se enfureceu e logo rebateu: "Você me conhece?", disse a dançarina. Ela também relatou que não acha certo o peão andar de cueca branca pela sede, por ter mulheres casadas que exigem respeito.

Já Ruivinha, escolheu Pétala como cobra e recebeu críticas: "Não tenho interesse em discutir com quem tem dupla personalidade", jogou a empresária. A cantora não ficou calada e apontou que a empresária também tem dupla personalidade, por usar uma borboleta como representação, mas ser cobra na vida.

Ao final do jogo, Debora e Vini receberam mais colocações no posto de "Cobra Caninana", Ruivinha liderou o Spa, com cinco indicações, e Thiago recebeu oito indicações para a categoria "Não consigo te defender". Os mais votados em "Cobra Caninana" receberam como prêmio uma noite de fondue com dois amigos, Deborah escolheu Shayan e Alex, e Vini chamou Deolane e Bia.

Acompanhe os vídeos da atividade que rendeu muitas polêmicas:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.